Tragédia em Capitólio (MG) deixa 10 mortos; Saiba quem são as vítimas
ACIDENTE
O desabamento de pedras em um cânion no lago de Furnas, em Capitólio (MG), deixou 10 mortos neste sábado (8) após atingir 4 embarcações que estavam na área. Oito das dez vítimas do desabamento de pedras em Capitólio (MG) já foram identificadas. As vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta. veja vídeo
O prefeito de Capitólio, Cristiano Geraldo da Silva (Progressista), anunciou o fechamento da entrada em locais aquáticos na cidade. Segundo o chefe do Executivo, estão fechadas as entradas dos cânions e também do local conhecido como Cascatinha, até que se tenha um parecer técnico da Defesa Civil sobre as condições do local.
Ao todo, 34 pessoas estavam envolvidas no acidente; 27 pessoas foram atendidas e liberadas com ferimentos leves, mas 2 ainda estão internadas.
- Publicidade -
Nesta segunda-feira (10/1), a corporação retoma os trabalhos
Não há um nome específico ou um desaparecido específico. Os bombeiros analisam se um mergulhador ou alguma pessoa que não estava nas lanchas pode ter sofrido com o acidente.
As informações oficiais são do comandante da 1ª Companhia Independente de Bombeiros, unidade responsável pela cidade de Capitólio.
Saiba quem são as vítimas da queda de paredão em Capitólio, MG