NotíciasRibeirão Preto

Justiça mantém leilão de imóveis da ex-prefeita Dárcy Vera

O juiz Lúcio Alberto Enéas da Silva, da 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, manteve o leilão de 16 imóveis de condenados na Operação Sevandija, entre os quais dois da ex-prefeita Dárcy Vera – uma casa na Ribeirânia e um apartamento na avenida do Café.

Segundo o site A CidadeON, também está no processo uma fazenda localizada em Cajuru de propriedade de Maria Zuely Librandi, ex-advogada do Sindicato dos Servidores Municipais.  

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

O magistrado acatou pedido do MP (Ministério Público), que requereu que os valores sejam ressarcidos aos cofres da Prefeitura de Ribeirão. Os bens ainda deverão ser avaliados. 

ex-prefeita Dárcy Vera foi condenada, em 2018, a 18 anos e 9 meses de prisão. A ex-Chefe do Executivo ficou presa entre maio de 2017 e dezembro de 2019. Ela conseguiu a liberdade provisória.


- Publicidade -


A advogada Maria Claudia Seixas, que atua na defesa da ex-prefeita Dárcy Vera, disse que vai recorrer da decisão.

Os envolvidos na Operação Sevandija sempre negaram envolvimento no esquema de corrupção denunciado pelo Ministério Público. 

Foto: A ex-prefeita de Ribeirão Preto, SP, Dárcy Vera (sem partido) — Foto: Reprodução/EPTV

Comentários