Deputado Marco FelicianoNotícias

“Simulação de atentado também é crime”, diz Deputado Marco Feliciano

Filme encenando um atentado contra a vida do Presidente Bolsonaro, foi o ato mais covarde e vil dos últimos tempos, sabemos que pessoas desajustadas se inspiram nessas sandices para por em ação atos violentos e agressões contra o Chefe máximo da nação. O autor dessa “obra “ o cineasta Esquerdista Rui Guerra ainda por cima usou dinheiro público e na maior cara lavada diz que não comentará, pois, o filme só será divulgado em 2023, como explicar o vazamento das cenas que mostra a morte do Presidente em uma motociata.

Espero a reação das autoridades do judiciário que diligentemente prendeu e exilou jornalistas conservadores por críticas a seus membros, e também a reação da grande imprensa que, em seu silêncio admite apoio implícito a esses atos contra o Presidente Jair Bolsonaro. Vou apresentar na Câmara dos Deputados moção de repúdio contra esse cineasta que usa o dinheiro do povo para disseminar o ódio e fazer propaganda política para seu candidato que se esconde no manto da paz e da Concórdia, mas agradece seus comparsas que jogaram um pai de família no pára-choque de um caminhão em movimento deixando-o em coma e que morreu tempos depois sem nunca se restabelecer do covarde ataque.

Atitudes como a desse cineasta que se porta como verdadeiro arauto do terror, num criminoso ataque a uma autoridade, camuflado como uma pseudo obra de arte, usando da liberdade de expressão para inspirar pessoas com violência intrínseca a extravasar seus instintos contra nosso Presidente.

Devemos como sociedade organizada e dentro da lei, propor que esse senhor, devolva até o último centavo do dinheiro público usado de forma malversa em detrimento de outras prioridades.


- Publicidade -


Finalizo pedindo a Deus que nos livres desses esquerdistas tirânicos que querem impor uma ditadura ateísta em nosso país, a qualquer custo. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos cidadãos de bem desse país.

Pastor Marco Feliciano

Capa: Sequência sangrenta com um ator interpretando Bolsonaro irritou apoiadores do presidente Foto: Reprodução

Comentários