Deputado Marco FelicianoNotícias

“ONGs tentam influir na política interna do país” – diz deputado Marco Feliciano

Irmãos, o que vou relatar é tão importante que deveríamos ter em mãos por escrito esse assunto para consulta e divulgação aos desavisados, me refiro a uma ONG financiada por globalistas ligados ao financista George Soros que atenta contra as democracias de direita pelo mundo, e que vem obtendo sucesso na queda de países para o socialismo ateísta em nosso continente, num cruel efeito dominó, mas que encontra barreira em conservadores unidos do Brasil, como um dos últimos baluartes contra o Foro de São Paulo e da sonhada URSLA União das Repúblicas Socialistas Latino Americana do ex presidiário o qual seu partido tem ligações proibidas com um grupo de malfeitores que estamos proibidos de citar.

Essa ONG ao qual me refiro é a famigerada Transparência Internacional, que interfere indevidamente em assuntos internos de nosso governo, como recentemente em envio a Embaixadores e órgãos multilaterais num trabalho de “Fact-checking profissional” alegando serem falsas e manipuladas, as informações passadas pelo Presidente Jair Bolsonaro à comunidade diplomática em Brasília, esse informe infame publicado pela agência Lupa. Essas organizações invadem nosso país, vão contra nossas instituições, desafiam nossas autoridades e ainda tem o apoio de maus brasileiros que querem a volta da quadrilha que governou o país nas últimas décadas, e está se preparando para nós impor uma ditadura ateísta e sanguinária que não poupa os inocentes na sua sana maldita de tomar o poder a qualquer custo.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

Como líder evangélico e político eleito para defender os valores cristãos, tenho o dever de alertar meus irmãos, contra essas verdadeiras hidras, monstros que ao perderem uma cabeça, nasce outra, como vimos com a sobrevida dada ao ex presidiário, com a chance de voltar a concorrer ao cargo máximo da nação e já avisando de suas nefastas intenções de legalizar o aborto, as drogas, a ideologia de gênero e o fim da família tradicional.

Finalizo agradecendo a Deus pela sabedoria que me concede para enxergar no escuro e iluminar o caminho dos irmãos. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.


- Publicidade -


Pastor Marco Feliciano

Comentários