Em Sertãozinho | Mais notícias

Maiara & Maraisa e Matheus & Kauan se apresentam no 27º Rodeio de Sertãozinho

Maiara & Maraisa e Matheus & Kauan se apresentam no 27º Rodeio de Sertãozinho
Novacidade.com | 13/07/2017 - 00:46:19

Turma do Pagode e Lucas Lucco abrem a semana de shows na quinta-feira, 13. Festa continua até no sábado, 15, com atrações inéditas e o espetáculo das montarias em touros


Com as energias recarregadas, o 27º Rodeio de Sertãozinho volta na noite desta quinta-feira, 13, com um show cheio de efeitos especiais da Turma do Pagode. O grupo traz sucessos do DVD “TDP – XV Anos (Ao Vivo) ” que incluem “Puxa, Agarra e Beija”, “Vish” e “Deixa Em Off”, que recentemente atingiu a marca de 50 milhões de visualizações no You Tube. O cantor Lucas Lucco conhecido pelo hit “Mozão”, volta aos palcos do Rodeio de Sertãozinho com o single “Tô Fazendo Amor” e inéditas como “Fé No Pai” e “Aí Eu Vou”.

Na sexta-feira, 14, “Está Formada a Quadrilha”. As irmãs Maiara & Maraísa retornam à cidade com “10%”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e “Medo Bobo”, canções que fazem parte do DVD “Maiara & Maraisa – Ao Vivo em Campo Grande”. Na mesma noite, as amigas Day & Lara, responsáveis pelos sucessos “Digitando” e “Atendo ou Não Atendo”, fazem apresentação inédita. Day é sobrinha de ninguém menos que Zezé Di Camargo & Luciano.

No último dia, sábado, 15, o Rodeio começa com o show do carioca Dennis DJ, outra atração que vem a Sertãozinho pela primeira vez. Dennis estourou no Brasil por trazer um estilo único misturando funk, pop e música eletrônica. No “Baile do Dennis” ele traz hits como “Santinha”, “Vamos Beber” e “Quando o DJ Mandar”. Os irmãos Matheus & Kauan também chegam para esquentar a noite no embalo dos hits do DVD “Na Praia 2”, cantando sucessos como “Te Assumi pro Brasil”, “O Nosso Santo Bateu” e regravações como “Que Sorte A Nossa” e “Decidi Aí”. Encerrando a festa, o paranaense Jefferson Moraes marca presença com o show do novo DVD “Star In São Paulo”, a apresentação conta com “Beber Com Emergência” e “Um Centímetro”, com quase 10 milhões de visualizações no You Tube.

MONTARIAS EM TOUROS COMEÇAM NESTA QUINTA, 13
A partir do dia 13, as montarias tomam conta da arena no embalo das vozes de Valdecir Rodrigues e Alex Pasquini, locutores oficiais do rodeio e comentários de Gabriel Filho. A competição em touros é realizada pela Liga Nacional de Rodeio (LNR).

A LNR trará profissionais conceituados em suas categorias que virão especialmente para o embate. A premiação entre os concorrentes será de R$17 mil, além disso, o grande campeão do 27º Rodeio de Sertãozinho garante vaga na grande final da LNR em Barretos que fechará a sequência de disputas no Brasil. O próximo destino para o campeão desta última etapa será o The American, no Texas, lá acontecerá a corrida por um milhão de dólares.

O 27º Rodeio de Sertãozinho vai até o dia 15 de julho no Centro de Eventos Zanini. O evento é uma realização da ARES (Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho), Viola Show e conta com o patrocínio da Rede Savegnago de Supermercados, Brahma, Atlas Chevrolet e EPTV.

Confira a grade de shows da segunda semana do 27º Rodeio de Sertãozinho:
Dia 13. Turma do Pagode / Lucas Lucco | Dia 14. Maiara & Maraisa / Day & Lara | Dia 15. Dennis DJ / Matheus & Kuan / Jefferson Moraes








    Lucilá Calçados Orlândia