Em Sales Oliveira | Mais notícias

Justiça mantém CPFL na gestão da iluminação pública em Sales Oliveira

Justiça mantém CPFL na gestão da iluminação pública em Sales Oliveira
Novacidade.com | 07/07/2017 - 00:50:22

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região acatou, no final de junho, o pedido da Prefeitura de Sales Oliveira e manteve a gestão da iluminação pública do município sob responsabilidade da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

A concessionária entrou com pedido de transferência do serviço para a Administração Municipal, mas em segunda instância, a solicitação foi negada. Agora, com a decisão judicial, a concessionária continuará realizando os serviços de iluminação pública na cidade.

“Esse serviço tem um alto custo aos cofres públicos. Por isso, a Administração não vai medir esforços para cobrar da Companhia que a decisão da Justiça seja cumprida e o trabalho no município seja realizado o mais rápido possível”, afirma o prefeito Dr. Edmar Gomiero.

A solicitação de reparo em lâmpadas queimadas e acesas durante o dia nas vias públicas e praças da cidade deve ser feita diretamente para a CPFL. A empresa atende pelo número 0800 0 10 10 10, de segunda a sexta-feira das 7 às 19h. Após este horário a concessionária funciona em caráter de plantão, aos sábados, domingos e feriados.








    Lucilá Calçados Orlândia