Em São Joaquim da Barra | Mais notícias

Festa da Soja começa nesta quinta-feira; veja programação

Festa da Soja começa nesta quinta-feira; veja programação
Novacidade.com | 23/05/2017 - 22:48:01

A 48ª Edição da Festa da Soja terá início na noite da próxima quinta-feira, 25, em São Joaquim da Barra. O evento será realizado até o dia 03 de junho e contará com Shows de alto nível, tanto no palco principal como no alternativo; dando espaço aos artistas da cidade e região mostrarem os seus trabalhos. A Festa terá parque de diversões e praça de alimentação completa, com a presença das entidades assistenciais do município. O evento trará a 5ª Feira de Agronegócios, proporcionando ao produtor rural palestras e workshops com um espaço desenvolvido especialmente para essa área tão destacada em nossa região. Além disso, será realizada a Primeira Feira do Empreendedor, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo. A grade de artistas, tão esperada pela população agradará todos os públicos. A abertura da festa será na quinta-feira, 25, e contará com a participação da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões. Na Sexta-Feira, 26, a apresentação ficará por conta da Banda Skank. No sábado,27, será a vez da dupla Victor e Léo se apresentar. No Domingo, 28, Simone e Simaria. Na segunda, 29, a atração receberá os sertanejos Matheus e Kauan. No dia 30, a animação ficará por conta do Grupo Exaltasamba. A Festa é uma comemoração aos 119 anos de São Joaquim. Ainda dando sequência aos festejos alusivos ao aniversário da cidade a Festa segue com a 12ª edição do Viva Vida. No Dia 02 de Junho apresentação de bandas locais e no dia 03, o evento receberá o Trio Preto no Branco, muito conhecido no meio gospel.

Confira a programação:
25/05 - Rio Negro de Solimões – Portões abertos
26/05 - Skank – Pago – 40 reais inteira e 20 reais meia
27/05 - Victor e Léo – Pago 40 reais inteira e 20 reais meia-entrada
28/05 - Simone e Simaria – Pago 40 reais inteira e 20 reais meia-entrada
29/05 - Matheus e Kauan – Portões Abertos
30 - Exaltasamba – Portões Abertos

Lembrando que pacotes estão sendo vendidos por 100 reais inteira para as três noites e 50 reais o pacote meia-entrada para as três noites.

Feira de Agronegócios e Feira do Empreendedor:

A 5ª Feira de Agronegócios acontecerá também dentro da Festa da Soja e oferecerá ao produtor rural palestras e workshops com um espaço desenvolvido especialmente para essa área. A Primeira Feira do Empreendedor também acontecerá junto o evento e terá o objetivo de fomentar o empreendedorismo. Confira a programação:

Confira a programação:
Sexta-feira 26/05/2017 – 10h00
Tema: Manejo e Conservação do Solo
Palestrante: Dr. Murilo Coelho Theodoro Neves, graduado em Engenharia Agronômica pela Faculdade Dr. Francisco Maeda, Mestre e Dr. Em Agronomia pela Unesp e Professor da Faculdade Filosofia, Ciências e Letras – FFCL.

Sábado 27/05/2017 – 10h00
Tema: Empreendedorismo
Palestrante: Flávia Lancha Alves de Oliveira – Empresária do Agronegócio e Diretora Comercial da Labareda Agropecuária e Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Franca. Graduada em Administração Rural pela Faculdade Getúlio Vargas; pós-graduada em Gestão do Agronegócio e em Recursos Humanos.
- Palestrante Arnaldo Jardim. Engenheiro Civil; Deputado Federal Licenciado, Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, homenageado como personalidade agronômica do ano de 2017 pelo CREA- SP.
Tema- Políticas Estaduais Destinadas ao Produtor Rural
- Palestrante - Engº Agrº Fernando Penteado.

Toque de Acolher
O Juiz da Infância e Juventude da Comarca de São Joaquim da Barra, Renê José Abrahão Strang comunicou sobre o Toque de Acolher, de acordo com a Portaria nº 02/2017, que trata sobre a entrada de menores no Recinto da Festa da Soja. De acordo com a Portaria ficam permitidas a entrada e permanência de jovens com 14 anos completos nos dias que ocorrerem as festividades, independentemente legal. Nos dias que ocorrerem as festividades, somente será permitida a entrada de menores de 14 anos no recinto da Festa da Soja se estiverem acompanhados do pai ou responsável legal. Será obrigatória, no ato da entrada, a apresentação de documento oficial de identidade, tanto do menor, quanto do acompanhante.








    Lucilá Calçados Orlândia