Comunicado | Mais notícias

Auto Posto São José esclarece divergência encontrada pelo IPEM-SP

Auto Posto São José esclarece divergência encontrada pelo IPEM-SP
Novacidade.com | 07/04/2017 - 18:55:27

Auto Posto São José - Orlândia - SP

COMUNICADO

O Auto Posto São José LTDA, de Orlândia informa que a divergência encontrada pelo IPEM-SP durante a fiscalização metrológica, denominada "Olhos de Lince", realizada no dia 03 de abril de 17, ocorreu apenas em um bico do combustível diesel S10, dos 40 no total.

O problema foi prontamente corrigido por técnicos credenciados. A tolerância do órgão é de 100 ml para mais e para menos. A inconformidade foi causada pelo software utilizado e pelas alterações devido à densidade e à temperatura dos produtos.

A fiscalização o IPEM-SP ressaltou, contudo, que não havia fraudes nas bombas, mas problemas no sistema de abastecimento.

O órgão citado constatou o reparo e a bomba recebeu o lacre de conformidade do INMETRO com validade até 2018 e selo de instrumento adequado, o que demonstra a conformidade com as exigências do órgão e em atendimento aos direitos do consumidor.

O Auto Posto São José Ltda reafirma seu compromisso com seus consumidores, mantendo sempre a qualidade dos produtos e seu bom atendimento. Já adotou medidas para eliminar eventuais ocorrências que possam vir a causar não conformidades ou vir a acarretar problemas aos consumidores.








    Lucilá Calçados Orlândia