São Joaquim da Barra | Mais notícias

Saiu a grade oficial de shows da 48ª Festa da Soja

Saiu a grade oficial de shows da 48ª Festa da Soja
Novacidade.com | 31/03/2017 - 20:16:28

O Prefeito Marcelo de Paula Mian e a Comissão organizadora da Festa da Soja apresentaram nesta sexta-feira, 31, a programação oficial da 48ª Edição do evento, que acontecerá de 25 a 30 de Maio, no Parque Permanente de Exposições Tancredo Neves (Tancredão). “Estamos certos de que teremos uma festa grandiosa, que mostrará a dedicação e a competência da comissão organizadora que trabalha com muito carinho e cuidado para a realização deste evento.” afirma o Prefeito Marcelo Mian. A festa terá artistas de alto nível, tanto no palco principal como no alternativo; dando espaço aos artistas da cidade e região mostrarem os seus trabalhos.

O evento contará também com parque de diversões e praça de alimentação completa, com a presença das entidades assistenciais do município. O evento trará a 5ª Feira de Agronegócios, proporcionando ao produtor rural palestras e workshops com um espaço desenvolvido especialmente para essa área tão destacada em nossa região. A grade de artistas, tão esperada pela população, agradará todos os públicos. A abertura da festa será na quinta-feira, 25, e contará com a participação da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões. Na Sexta-Feira, 26, a apresentação ficará por conta da Banda Skank. No sábado,27, será a vez da dupla Victor e Léo se apresentar. No Domingo, 28, Simone e Simaria. Na segunda, 29, a atração receberá os sertanejos Matheus e Kauan. E para fechar com chave de ouro a 48ª Festa da Soja, no dia 30, a animação ficará por conta do Grupo Exaltasamba. A Festa é uma comemoração aos 119 anos de São Joaquim. Ainda dando sequência aos festejos alusivos ao aniversário da cidade, a Festa segue com a 12ª edição do Viva Vida. No Dia 02 de Junho apresentação de bandas locais e no dia 03, o evento receberá o Trio Preto no Branco, muito conhecido no meio gospel.

“Estamos esperando uma festa especial, que vai conquistar ainda mais o grande público. Contamos com a presença da comunidade joaquinense e esperamos a visita de toda região.” Concluiu Dra. Suzi Aparecida Barbosa – Presidente da Comissão Organizadora.

Confira a programação:
25/05 - Rio Negro de Solimões – Portões abertos
26/05 - Skank – Pago
27/05 - Victor e Léo – Pago
28/05 - Simone e Simaria – Pago
29/05 - Matheus e Kauan – Portões Abertos
30 - Exaltasamba – Portões Abertos








    Lucilá Calçados Orlândia