Em Sales Oliveira | Mais notícias

Dívidas herdadas impedem realização de carnaval em Sales Oliveira

Dívidas herdadas impedem realização de carnaval em Sales Oliveira
Novacidade.com | 21/02/2017 - 11:46:03

Dívidas herdadas impedem realização de carnaval em Sales Oliveira. Levantamento mostra que há R$ 8 milhões em pendências


A população de Sales Oliveira não terá carnaval de rua na cidade. Devido às dívidas deixadas pela última Administração, a Prefeitura ponderou priorizar o pagamento de contas em vez de fazer o carnaval.

Levantamento prévio mostra que há pelo menos R$ 8 milhões em dívidas. As maiores são com CPFL, Unimed e o Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos. “Gostaríamos muito de fazer uma festa para os moradores, mas não podemos gastar nada com carnaval, pois tudo está comprometido”, explica o prefeito Dr. Edmar Gomiero.

Na sexta-feira, o prefeito emitiu decreto em que mostra as razões pelas quais Sales Oliveira não terá carnaval. Segundo ele, a prioridade é solucionar problemas das áreas de saúde, educação e promoção social. “A principal preocupação é com o bem-estar da população, e por isso contamos com a compreensão e apoio de todos para que, juntos, possamos reerguer nossa querida Sales Oliveira”, completa.

“Há muitas reclamações de moradores. Temos muito o que fazer e todo dinheiro disponível é necessário. Além disso, os funcionários públicos estão há três anos sem reajuste de salário e tiveram arrancado seu direito ao abono, que levou muitas famílias a reduzirem o consumo e entrar em dívidas”, afirma.

Segundo o prefeito, os esforços da Administração estão na realização de eventos para comemoração do aniversário de Sales Oliveira, em 22 de maio. “Sabemos que população precisa de entretenimento e lazer, e por isso vamos trabalhar muito para realizar a festa de aniversário de 110 anos da cidade”, diz Dr. Edmar.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SALES OLIVEIRA








    Lucilá Calçados Orlândia