Melhorar repasse e atendimento | Mais notícias

Projeto Vitória recebe a visita do Prefeito Vado

Projeto Vitória recebe a visita do Prefeito Vado
Novacidade.com | 27/01/2017 - 19:14:56

O prefeito Vado e a presidente da Câmara, Michele Ruffo Junqueira, presidente do Fundo Social de Solidariedade, estiveram nesta segunda-feira em visita ao Projeto Vitória. A instituição cuida de crianças e adolescentes com deficiência física e dificuldade de aprendizado e funciona no Jardim Parisi. “Ficamos muito felizes em falar com os pais das crianças atendidas”, afirma Michele.

O presidente do projeto, Elias de Paula Lico mostrou o estado das dependências do prédio. Vado e Michele são “padrinhos” da iniciativa, tendo contribuído ao longo dos anos com as crianças e a diretoria.

Os pais disseram, porém, que nos últimos anos foram “abandonados” pela Administração Municipal. Segundo eles, os repasses de verbas eram insuficientes para fazer o atendimento às crianças que participam do Projeto Vitória.

Vado e Michele, sensibilizados, disseram que vão fazer o possível para melhorar o repasse e o atendimento à instituição. “Admiramos muito o projeto, pois, como próprio nome diz, é uma vitória diária a vida e o desenvolvimento de tantas crianças que passam por aqui”, disse Michele.

“Vamos verificar tudo o que pudermos fazer para ajudar o Projeto Vitória, que nunca poderia ter deixado de receber toda a atenção do Poder Público”, disse o prefeito Vado. Para ele, o trabalho dos diretores, apoiadores e pais deve ser aplaudido. “É um exemplo para nossa cidade o empenho de todos, e vamos ajudar como pudermos”, afirmou.








    Lucilá Calçados Orlândia