Caso de Polícia | Mais notícias

Dupla furta creche e posto de saúde em Ituverava

Dupla furta creche e posto de saúde em Ituverava
Novacidade.com | 07/01/2017 - 22:30:50

É a 3ª vez que suspeitos invadem prédios no mesmo quarteirão, diz polícia.


Dois homens invadiram e furtaram uma unidade de saúde e uma creche municipal localizadas na Rua Chafia Saad Bego Abdalla, em Ituverava (SP), na madrugada desta sexta-feira (6). A dupla ainda arrombou o portão de uma escola no mesmo quarteirão, mas fugiu sem levar nada do local. Apesar de identificados, os suspeitos ainda não foram presos.

O investigador da Polícia Civil Adnaldo Costa dos Santos contou que esta é a terceira vez que a dupla pratica furtos nesses locais, no Jardim Guanabara, da mesma forma. Entre os objetos que já foram furtados estão uma televisão, dois aparelhos de ar condicionado, medicamentos do posto de saúde e alimentos da merenda escolar.

A última ação foi descoberta na manhã de sexta-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram as portas arrombadas. A Polícia Militar foi chamada, mas nenhum dos homens foi encontrado, apesar de já estarem identificados.

"Nós já temos dois suspeitos. Vamos até a residência de um deles para ver se conseguimos encontrar alguns dos objetos furtados. Acreditamos que sejam as mesmas pessoas nas três vezes, pelas informações que chegaram através do disque denúncia", afirma Santos.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca








    Lucilá Calçados Orlândia