Briga | Mais notícias

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço em Guará

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço em Guará
Novacidade.com | 06/01/2017 - 12:08:22

Polícia afirma que testemunha presenciou crime e fez denúncia nesta quinta. Suspeito negou ter cometido crime. Arma usada no homicídio não foi achada.


Um homem morreu após ter sido esfaqueado durante uma briga na noite desta quarta-feira (4) em Guará (SP). De acordo com a Polícia Civil, os homens discutiram por um motivo não divulgado em uma área de um rancho. Uma testemunha presenciou a ação e fez a denúncia para a polícia, que prendeu o suspeito.

A vítima, identificada como o trabalhador rural Rildo Alves Ferreira, de 40 anos, recebeu uma facada no pescoço e morreu no local. Devido à distância entre o rancho e a cidade de Guará, a testemunha levou algumas horas para chegar até a delegacia, onde relatou o que viu às autoridades.

O suspeito foi encontrado dormindo em seu rancho nesta quinta-feira (5) e segundo informações da Delegacia de Guará, negou ter cometido o crime. Ele foi preso e levado até o Centro de Detenção Provisória de Franca, onde permanecerá à disposição da Justiça. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Em entrevista ao site G1, a irmã da vítima, a dona de casa Elaine Alves Ferreira, disse que ainda não foi procurada pela polícia, mas afirma que o corpo de Rildo foi sepultado às 18h desta quinta no município de Ipuã, onde parte da família da vítima mora.

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca







    Lucilá Calçados Orlândia