Cadeado | Mais notícias

Engraxate lança livro de poesias em Orlândia

Engraxate lança livro de poesias em Orlândia
Novacidade.com | 03/01/2017 - 17:09:02

Aposentado da Morlan S/A, poeta e engraxate, Luiz Gonzaga Lino "Cadeado", lançou o seu primeiro livro 'Segredos Revelados', no dia 21 de dezembro de 2016, em Orlândia (SP). De acordo com a autor, através da poesia, os anseios de um escritor são expressados, pois na alma do ser humano há mistérios trancados.

No lançamento da sua obra no Anfiteatro da EMEB Maria Aparecida de Melo e Sousa, 'Cadeado' agradeceu sua família, colaboradores, diretora da escola, Diléia e professoras Leila Aparecida Lourenço da Silveira e Raquel Cristóvão Biscalquini além dos alunos do 7º ano B, 7º ano C, 7º ano D, 8º ano A e 9º ano C - 2016.

Luiz Gonzaga Lino, conhecido como Cadeado, tem 68 anos, é poeta, engraxate e aposentado da Morlan S/A. Vindo de uma família simples, dedicou parte de sua infância à escola, período em que já escrevia poemas, mas precisou parar com os estudos para trabalhar e ajudar no sustento da casa.

Hoje trabalha como engraxate e escreve versos que rapidamente nos fazem perceber sua sensibilidade perante a vida e aos desafios do cotidiano, nos emocionando com seu amor à pátria.
















    Lucilá Calçados Orlândia