Caso de Polícia | Mais notícias

Jovem é esfaqueado durante festival sertanejo em Ribeirão Preto

Jovem é esfaqueado durante festival sertanejo em Ribeirão Preto
Novacidade.com | 12/12/2016 - 17:46:15

Felipe Campos, 27 anos, foi atingido por golpes de faca no interior do Parque Permanente de Exposições, diz boletim de ocorrência


O veículo de comunicação ACidade ON teve acesso ao boletim de ocorrência sobre o homicídio do jovem Felipe Gustavo de Campos, 27 anos, morto na madrugada deste domingo (11), no Parque Permanente de Exposições, onde ocorria o festival sertanejo Ribeirão Country Fest.

O documento diz que Felipe teria tentado furtar uma corrente de ouro de uma pessoa que estava comprando milho verde em uma barraca de alimentação instalada atrás do camarote universitário, no interior do parque.

Para se defender, o dono da corrente de ouro teria pegado uma faca utilizada pelo vendedor de milho verde e atingido o suposto ladrão. Neste momento, começou uma confusão e outro jovem acabou ferido.

Felipe foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos. Já o outro jovem foi socorrido à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci II e, posteriormente, encaminhado ao HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas).

O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial.

Ribeirão Country Fest
A organização do Ribeirão Country Fest confirmou que "houve um desentendimento envolvendo dois homens que foram às vias de fato".

Em nota, os organizadores do evento lamentaram o ocorrido e informaram que vão colaborar com as investigações.

Lamento
Em sua página do Facebook, o pai de Felipe, Ednes Campos, afirma que seu filho foi esfaqueado nas costas em uma briga generalizada.

"Todos nós queremos a veracidade dos fatos com justiça e empenho da Polícia Civil e da PM", diz.








    Lucilá Calçados Orlândia