Justiça Eleitoral | Mais notícias

Prefeito Marcelo Mian é diplomado em São Joaquim da Barra

Prefeito Marcelo Mian é diplomado em São Joaquim da Barra
Novacidade.com | 07/12/2016 - 16:34:07

O vice-prefeito, Éder Tavares e os onze vereadores também foram diplomados.


A diplomação aconteceu na manhã da última segunda-feira, 05, no Fórum de São Joaquim da Barra. A cerimônia foi conduzida pelo Juiz eleitoral, Renê José abrahão Strang e pelo promotor eleitoral André Donizetti Zanutin. A promotora de justiça, Nathalia Monteiro Cipolla Piola participou da solenidade como autoridade convidada. A diplomação é um ato final do processo em que o candidato eleito recebe o diploma, atestando que efetivamente está apto para tomar posse no cargo.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Marcelo Mian, do vice Éder Tavares e dos onze vereadores eleitores e reeleitos. Familiares, amigos dos candidatos também compareceram no evento. A abertura da solenidade recebeu a brilhante apresentação do Coral Municipal Fabinao Lozano. Todos os candidatos foram chamados até a frente e receberam os diplomas.

O Prefeito de São Joaquim da Barra disse que serão quatro anos de muito trabalho. “Foi uma diplomação dentro dos parâmetros normais. E agora teremos a posse no dia 1 de Janeiro e muito trabalho pela frente, a partir do dia 02 de janeiro. Temos três situações que teremos que enfrentar. Primeiro, é momento de deixar a cor partidária de lado, unirmos todos pós-eleição e trabalharmos juntos em prol da cidade. Segundo, teremos que enfrentar a crise, que deve continuar em 2017 no país. Tenho certeza que vamos vencer essa crise e administrar São Joaquim da Barra. E terceiro, é mostrarmos que nem todos políticos são iguais. Nós somos diferentes, sérios, honestos. Eu tenho certeza que tudo isso vai fazer com que a cidade cresça e que nós consigamos conquistar nosso objetivo, que é a melhorar nossa cidade cada vez mais”, afirmou Mian. O vice-prefeito eleito de São Joaquim também comentou sobre a diplomação. “Foi muito bom, foi uma manhã festiva. Os 11 vereadores eleitos, ao lado do prefeito vão trabalhar e fazer o melhor”, declarou.

A posse dos eleitos será no dia 01 de janeiro, às 20h00, na Câmara Municipal.












    Lucilá Calçados Orlândia