Em Orlândia | Mais notícias

Torcedores do Palmeiras comemoram o título na Rua Hum

Torcedores do Palmeiras comemoram o título na Rua Hum
Novacidade.com | 28/11/2016 - 14:26:48

A torcida do Palmeiras em Orlândia mostrou força e comemorou em grande estilo o título brasileiro do alviverde paulista.

Com a vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense neste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras celebrou mais um título brasileiro na sua história. De acordo com as contas do próprio clube e também da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), esta foi a 9ª conquista alviverde do Campeonato Brasileiro - ou seja, eneacampeão.

A conta é simples. O Palmeiras contabiliza agora cinco títulos do Campeonato Brasileiro: 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016; dois da Taça Brasil: 1960 e 1967; e outros dois do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, o popular "Robertão": 1967 e 1969.




A concentração da torcida foi em um bar na Rua Hum, Centro de Orlândia-SP.


O movimento foi intenso e a alegria contagiava os apaixonados pela equipe, que venceu a Chapecoense na tarde deste sábado (27) e faturou o título de forma antecipada.






Orlandinos comemoram o título em São Paulo.


Palmeirenses de Sales Oliveira comemoraram título na Avenida Mogiana.


Torcedor fanático pelo Palmeiras, Luciano (Dudu Grill) comemora título em grande estilo.


Radialista Tarciso Manso presta homenagem ao eterno palmeirense ZAMBA. "Todo o palmeirense de Orlândia com certeza neste momento, lembra com muito carinho e grande saudade dele que era o nosso símbolo e que nos deixou após o título da Copa do Brasil no ano passado.. Respeitado por todas as torcidas. Pra sempre na história do Palmeiras e no coração de todos nós".








    Lucilá Calçados Orlândia