Política | Mais notícias

Prefeitura de Sales Oliveira dificulta transição de Governo

Prefeitura de Sales Oliveira dificulta transição de Governo
Novacidade.com | 11/11/2016 - 16:54:49

A Prefeitura de Sales Oliveira está dificultando a transição de Governo. Depois de diversos pedidos, o prefeito Fábio Graton emitiu portaria estabelecendo o período entre 9 e 22 de dezembro para o trabalho da Comissão de Transição.

“É muito pouco tempo”, esclarece o prefeito eleito Dr. Edmar Gomiero. Segundo ele, o prazo estabelecido é curto para o trabalho necessário. “Há uma expectativa de que herdemos uma dívida superior a R$ 10 milhões. Além disso, nem sequer um organograma completo foi fornecido pela Administração”, afirma.

A portaria, com data de 3 de novembro, estabelece a finalidade da Comissão de transição: “propiciar ao Chefe do Poder Executivo em término de mandato informar ao Prefeito eleito sobre ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pública e, ao Prefeito eleito, antes da sua posse, conhecer, avaliar e receber do atual Chefe do Poder Executivo dados e informações necessárias à elaboração e implantação do Programa de Governo.”

A Comissão de Transição tem três membros indicados pelo atual prefeito: Marina Maestre Orsi Zordan, atual Diretora do Departamento de Administração; Cleire de Souza, atual Diretora do Setor de Compras e Licitações; Tatiana da Silva Vieira, Contadora; Abel Leonardo Theodoro, representante da empresa Salutar Assessoria e Consultoria Contábil.

Os membros indicados pelo prefeito eleitor Dr. Edmar são Aldo de Freitas Braga, Rogério de Arcangelo Ramos, Donizeti de Jesus Peron, Andreia Cristina Balan Bianco, Approach Contábil e Contabilidade e Rafael Oliveira de Gusmão.







    Lucilá Calçados Orlândia