3º Edição | Mais notícias

Thiago Paulino busca mais um ouro no Circuito CAIXA de Atletismo

Thiago Paulino busca mais um ouro no Circuito CAIXA de Atletismo
Novacidade.com | 11/11/2016 - 15:32:21

O Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo vai receber, de 11 a 13 de novembro a terceira etapa nacional do Circuito CAIXA Loterias de Atletismo, Natação e Halterofilismo. A etapa vai definir o ranking nacional das três modalidades.

Entre os 690 atletas inscritos na disputa, está o alagoano Yohansson Nascimento, da classe T47, e o atleta paraolímpico Thiago Paulino, recordista das Américas no lançamento de disco e lançamento de peso. "Que Deus nos Abençoe e nos proteja, e que eu faça mais uma grande prova para terminar o ano com chave de ouro. Conto com a torcida de todos mais uma vez", comentou Thiago na sua rede social.

O Circuito CAIXA Loterias é o mais importante evento paralímpico de atletismo, natação e halterofilismo do país. Os velocistas Verônica Hipólito, Daniel Martins e a lançadora Shirlene Coelho, os nadadores Ítalo Pereira e Andre Brasil, e o halterofilista Evânio Rodrigues, todos eles medalhistas nos Jogos Paralímpicos 2016, também estão confirmados para este evento.

A etapa de 11 a 13 de novembro será a terceira nacional e última do ano, depois de outras quatro fases regionais. O público pode conferir as competições gratuitamente no CT Paralímpico, que fica no km 11,5 da Rodovia dos Imigrantes, ao lado da São Paulo Expo. O acesso será pela portaria 1 (acesso ao Parque Fontes do Ipiranga).

A previsão é que na sexta e sábado as competições aconteçam de 8h ao meio dia e das 14h às 18h. No domingo, apenas no período da manhã. Os horários podem ser alterados após o Congresso Técnico, nesta quinta-feira. Confira novidades do Circuito na FanPage do CPB: https://www.facebook.com/ComiteParalimpico/








    Lucilá Calçados Orlândia