Caso de Polícia | Mais notícias

Grávida de 6 meses é presa com mais 3 por roubo a banco em Morro Agudo

Grávida de 6 meses é presa com mais 3 por roubo a banco em Morro Agudo
Novacidade.com | 09/11/2016 - 18:07:36

NOTÍCIA ATUALIZADA DIA 10/11/2016 ÀS 13h28

Uma mulher grávida de seis meses e três homens foram presos por suspeita de assaltar um banco no Centro de Morro Agudo (SP). Segundo a Polícia Civil, o grupo conseguiu fugir da agência com R$ 2,7 mil, mas acabou abordado em uma blitz na Rodovia Anhanguera (SP-330).

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (9). Ainda de acordo com a polícia, a gestante foi a primeira a entrar no estabelecimento e teve a função de distrair os seguranças, enquanto um dos assaltantes retirava a arma que estava na cintura de um deles, sem que fosse percebido.

Logo em seguida, o terceiro suspeito entrou no banco, e o trio rendeu funcionários e clientes. As vítimas foram levadas para o fundo da agência. O grupo recolheu o dinheiro que estava nos caixas e também com os clientes que sacavam quantias nos caixas eletrônicos. Os suspeitos fugiram em um veículo Clio, de cor prata, que aguardava do lado de fora, e onde estava o quarto integrante da quadrilha. A Polícia Militar foi chamada ao local e, a partir das imagens das câmeras de segurança do banco, conseguiu identificar a placa do carro. A PM realizou então uma blitz em uma praça de pedágio próxima ao quilômetro 348 da Anhanguera, em Sales Oliveira (SP). Consta no registro da Polícia Civil que a quadrilha ainda tentou fugir, mas foi perseguida. Dois homens e a grávida acabaram presos.

O terceiro suspeito fugiu a pé por uma mata, mas acabou capturado na noite de quarta-feira, caminhando pela rodovia. As duas armas usadas no assalto foram apreendidas e o valor roubado foi recuperado.

Os três homens foram encaminhados ao cadeia de Batatais (SP) e a mulher grávida à Cadeia Feminina de Franca (SP).



FONTE: http://gcn.net.br/noticias/337586/regiao








    Lucilá Calçados Orlândia