Queda do 4º andar | Mais notícias

Homem tenta entrar em apartamento pela janela, cai e morre em Franca

Homem tenta entrar em apartamento pela janela, cai e morre em Franca
Novacidade.com | 08/11/2016 - 17:06:05

Um sapateiro de 36 anos morreu nesta terça-feira (8) após cair de um prédio no bairro City Petrópolis, em Franca (SP). Segundo os vizinhos, ele sofreu a queda quando tentava entrar pela janela no apartamento onde morava, porque estava sem as chaves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia esteve no local junto com os peritos para registrar o caso. O delegado responsável não foi localizado para comentar o assunto.

Queda do último andar
O acidente aconteceu em um conjunto habitacional na Rua Waldemar de Morais. A aposentada Leila Sebastiana de Oliveira, que mora no prédio, disse que a vítima chegou em casa e tentou alcançar a janela da cozinha do apartamento dele, no 4º andar, pelo lado de fora do prédio.

"Ele foi subindo a grade do muro. O vitrô estava fechado, ele queria passar para o da cozinha, aí a hora que ele foi atravessar para o outro, a mão ou o pé dele escorregou parece, e ele caiu lá de cima", afirmou Leila.

Ao ver o homem se arriscando para entrar no apartamento, Leila disse que pensou em pedir socorro, mas que não gritou por medo de assustá-lo. “Quando eu vi, ninguém podia gritar, pois se gritasse aí que ele iria cair mesmo, né? Como aconteceu, não adiantou nada."

De acordo com a vizinha, a vítima morava no apartamento com um irmão, mas que ele não estava no momento do acidente. "O irmão dele disse para nós [moradores] que ele estava com a chave, mas agora não sabe se ele tinha perdido."

Segundo a vizinha, a morte do homem deixou os moradores assustados. "É muito triste, estou passada até agora. Eu nunca vi isso na minha vida. A minha filha mora de lá [do prédio] e ele caiu perto da janela dela. Ela assustou demais. Ficou todo mundo triste, porque conhecia ele há muito tempo", disse.

De acordo com a Polícia Militar, a perícia esteve no local e o a vítima foi levada por uma funerária particular. O corpo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (9) no Cemitério Santo Agostinho.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca








    Lucilá Calçados Orlândia