Time continua em 2017 | Mais notícias

Futsal de Orlândia busca novo patrocinador máster

Futsal de Orlândia busca novo patrocinador máster
Novacidade.com | 07/11/2016 - 13:55:03

NOTÍCIA ATUALIZADA DIA 08/11/2016 - ÀS 15h16

O empate contra o Sorocaba no sábado, que eliminou o Orlândia da Liga Nacional, não foi a única notícia ruim para os torcedores grenás nos últimos dias. Após uma parceria de 15 anos com o patrocinador master, o clube anunciou, por meio de uma nota oficial, o fim da ligação com a empresa siderúrgica para o ano de 2017.

Apesar disso, o diretor orlandino Carlos Silva descartou o fim do time para o próximo ano e garante que o clube já corre atrás de novos patrocínios para disputar as competições oficiais na temporada 2017.

- Estamos falando com algumas empresas, estamos aceitando outras que apareceram e que tem interesse de investir no futsal, mas talvez não dê para manter o mesmo investimento, porque provavelmente teremos que partir do zero – afirmou. Orlândia (Foto: Luan Amaral / ADC Intelli)

Atual elenco do Orlândia será mantido até o fim da Copa Paulista 2016 (Foto: Luan Amaral / ADC Intelli)

> Betão lamenta Orlândia x Sorocaba antes da final: "Um gigante ficou fora" Mesmo confiante em conseguir novas parcerias, Silva admite que será difícil fechar novos acordos com o mesmo investimento da empresa atual.

- Conseguir um patrocínio nesse patamar financeiro será difícil, mas pelo menos conseguir um grupo de patrocinadores que alcance o máximo possível o investimento que vinha sendo feito pelo patrocinador master – completou.

As principais conquistas do clube com o apoio da empresa foram o tri paulista (2003, 2010 e 2011), o bicampeonato da Liga Nacional (2012 e 2013) e a Copa Libertadores da América (2013).

A última competição do Orlândia com a parceria atual será a Copa Paulista, na qual o time grená está classificado para as quartas de final e espera a definição do seu adversário na próxima semana. O atual elenco será mantido até o fim do campeonato estadual.

* Colaborou sob a supervisão de Heitor Esmeriz


Cidão, técnico da Intelli, falou sobre a continuidade do projeto em Orlândia.








    Lucilá Calçados Orlândia