Em Orlândia | Mais notícias

Criança atropelada na calçada segue internada em estado grave na Santa Casa de Franca

Criança atropelada na calçada segue internada em estado grave na Santa Casa de Franca
Novacidade.com | 30/10/2016 - 12:03:33

Notícia atualizada dia 30 de outubro às 20h26

Menina de 6 anos está em estado grave na Santa Casa de Franca. Condutor pagou fiança de R$ 10.560,00 e vai responder em liberdade.


Duas meninas de 6 e 7 anos foram atropeladas na calçada por um carro que trafegava na Rua 10, por volta das 18h30 deste sábado (29), em Orlândia (SP).

Segundo testemunhas, o motorista Marco Antônio da Silva, que conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle da direção na subida e começou a descer a rua em marcha ré e em alta velocidade.

O veículo subiu no canteiro, capotou e atingiu as duas crianças que estavam brincando na calçada, em frente a uma casa. As causas ainda são desconhecidas e o homem não soube explicar o que aconteceu, segundo a polícia.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Beneficente Santo Antônio. A menina Ingrid Apolinário R. de 7 anos foi medicada e liberada, mas a Ana Julia D. Apolinário de 6 anos sofreu traumatismo craniano e foi transferida para a Santa Casa de Franca em estado grave.

Motorista pagou fiança
O motorista foi levado para a delegacia, onde um exame clínico constatou que ele estava bêbado. Ele pagou fiança de R$ 10.560,00 e vai responder em liberdade por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Fotos Whatsapp grupo Novacidade.


O acidente aconteceu na Rua 10, Centro - Orlândia-SP.




















    Lucilá Calçados Orlândia