Acidente | Mais notícias

Carro capota e atropela duas crianças em Orlândia

Carro capota e atropela duas crianças em Orlândia
Novacidade.com | 29/10/2016 - 20:17:12

Notícia atualizada dia 31 de outubro às 14h14

Menina de 6 anos está em estado grave na Santa Casa de Franca. Condutor pagou fiança de R$ 8,8 mil e vai responder em liberdade.


Duas meninas de 6 e 7 anos foram atropeladas na calçada por um carro que trafegava na Rua 10, por volta das 18h30 deste sábado (29), em Orlândia (SP).

Segundo testemunhas, o motorista Marco Antônio da Silva, que conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle da direção na subida e começou a descer a rua em marcha ré e em alta velocidade.

O veículo subiu no canteiro, capotou e atingiu as duas crianças que estavam brincando na calçada, em frente a uma casa. As causas ainda são desconhecidas e o homem não soube explicar o que aconteceu, segundo a polícia.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Beneficente Santo Antônio. A menina Ingrid Apolinário R. de 7 anos foi medicada e liberada, mas a Ana Julia D. Apolinário de 6 anos sofreu traumatismo craniano e foi transferida para a Santa Casa de Franca em estado grave.

Motorista pagou fiança
O motorista foi levado para a delegacia, onde um exame clínico constatou que ele estava bêbado. Ele pagou fiança de R$ 10.560,00 e vai responder em liberdade por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Fotos Whatsapp grupo Novacidade.


O acidente aconteceu na Rua 10, Centro - Orlândia-SP.




















    Lucilá Calçados Orlândia