ADC Intelli x Sorocaba | Mais notícias

Decisão da LNF: "Se fosse em Orlândia seria mais fácil", diz técnico Cidão

Decisão da LNF: "Se fosse em Orlândia seria mais fácil", diz técnico Cidão
Novacidade.com | 27/10/2016 - 16:36:14

REPORTAGEM GLOBOESPORTE.COM - EPTV

"Se o jogo fosse em Orlândia, eu teria absoluta certeza que nós passaríamos de fase", diz técnico sobre partida de volta contra Sorocaba, pelas quartas da Liga

Com a necessidade de reverter a vantagem conquistada pelo Sorocaba no jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o técnico Cidão lamentou o fato de não poder atuar no ginásio Maurício Leite de Moraes nesta reta decisiva da LNF. Com o ginásio em reforma desde junho deste ano, o time tem atuado em Bebedouro e na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), local que receberá a partida contra o time sorocabano, no dia 5 de novembro.

- Isso foi o ano todo, infelizmente. São Sebastião do Paraíso faz o que pode, mas nós sentimos falta realmente do nosso ginásio, do calor do nosso torcedor. Se o jogo fosse em Orlândia, eu teria absoluta certeza que nós passaríamos de fase. Temos chances lá [em São Sebastião do Paraíso] também, vamos para cima, mas com certeza em casa seria mais fácil - comentou Cidão.

Na atual Liga, o Orlândia realizou duas partidas no Mauricião e venceu as duas, contra Joinville (5 a 1) e São José (3 a 1). Na Arena Olímpica, o time grená tem duas derrotas e cinco vitórias na LNF, incluindo a classificação sobre o Minas, na fase anterior.

Não é a primeira vez que Cidão lamenta o fato de o Orlândia não poder utilizar sua casa. No fim de junho, o técnico reclamou da falta de locais para treino. Em agosto, porém, a agremiação inaugurou um centro de treinamento na cidade.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao







    Lucilá Calçados Orlândia