Projeto Vitória pede ajuda | Mais notícias

Vândalos invadem núcleo do Projeto Vitória e furtam eletrônicos

Vândalos invadem núcleo do Projeto Vitória e furtam eletrônicos
Novacidade.com | 27/10/2016 - 13:59:08

Prédio, no Jardim Parisi, teve danos na porta de entrada da entidade


O Núcleo do Projeto Vitória, que vive de doações de empresas privadas e voluntários, foi alvo de vandalismo e de furto na madrugada desta quinta-feira, dia 27. O caso foi registrado na Polícia Civil de Orlândia, que o investiga.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o representante do Projeto Vitória, Elias Andrade de Paula chegou no local e verificou que a porta da entrada estava arrombada.

Conforme a Polícia Civil, além de danificar a porta, os vândalos furtaram um aparelho de som (3x1), 1 TV Led, 1 notebook e 1 monitor. Infelizmente no local não havia alarme e câmeras de segurança.

Inaugurado dia 13 de agosto de 2011 pela Cleide Aparecida da Silva, o Projeto Vitória é um sonho realizado que promove a autonomia educacional e a inclusão social de pessoas portadoras de deficiência, assim como apoiar e orientar suas respectivas famílias por meio dos programas educacionais, social, saúde, esporte e lazer.

PROJETO VITÓRIA PEDE AJUDA - TELEFONE> 99235-2735
Você pode ajudar financeiramente com doações, adquirindo um carnê mensal a partir de R$ 10,00, ou disponibilizando seu tempo e carinho para passar à essas crianças qualquer coisa que saiba, desde contando histórias, à Teatro e dança!

VANDALISMO E FURTO


Em janeiro deste ano, vândalos invadiram, destruíram e roubaram toda a fiação elétrica do Centro Social “Antonio Rodrigues”, prédio cedido pela prefeitura municipal através de Decreto, para a construção da nova sede do Projeto Vitória.


Futuras instalações do Projeto Vitória.


Voluntários do Projeto.


Idealizadoras do Projeto Vitória: Cleide Aparecida da Silva e Marília Cristina Paixão.







    Lucilá Calçados Orlândia