Projeto Solidário em Orlândia | Mais notícias

Bombeiro Civil doa chapéu 'Munhoz e Mariano' ao Projeto Vitória

Bombeiro Civil doa chapéu
Novacidade.com | 17/10/2016 - 15:38:24

No dia 8 de outubro, profissionais do Corpo de Bombeiros Civil (Academia Bravo's) de Orlândia promoveu uma ação solidária para os alunos do Projeto Vitória. Foi uma homenagem ao Dia das crianças com brincadeiras, salgadinhos, refrigerantes e a doação de um chapéu oficial da dupla sertaneja Munhoz & Mariano.

A idealizadora e presidente do Projeto, Cleide Aparecida da Silva, agradeceu ao Bombeiro Rodolfo e toda sua equipe. "Vocês fizeram a alegria das nossas crianças com uma festinha do Dia das Crianças e foi uma tarde agradável na sede do Projeto com os usuários, famílias e equipe. Estamos muito felizes por podermos contar com vocês nessa missão de levar melhor condição de vida para essas pessoas especiais e suas famílias. Obrigado por se colocarem sempre a nossa disposição e nos apoiarem da melhor forma possível. Agradeço também a responsável pela nossa rede social que ajuda com o trabalho de divulgação do Projeto."

CHAPÉU MUNHOZ & MARIANO
Ainda a definir, o Projeto Vitória pretende arrecadar fundos organizando uma rifa ou promover um leilão online com o chapéu doado.

O Projeto Vitória foi inaugurado em 2011 com o objetivo de auxiliar portadores de deficiência visando os potenciais afetivo, social e intelectual.

------------------------------------------------------

DIA DAS CRIANÇAS
Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: - Que tamanho tem o universo? Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: - O universo tem o tamanho do seu mundo.
Perturbada, ela novamente indagou: - Que tamanho tem meu mundo?
O pensador respondeu:
- Tem o tamanho dos seus sonhos. Tem a pureza do seu olhar; Tem a esperança da sua alma; Tem o sorriso mais sincero; Tem os pensamentos mais sábios; E tem além de tudo isso: O AMOR!
O amor mais diferente e especial que alguém possa possuir, Anjos diferentes são enviados a terra para nos ensinar, é, nos ensinar que a vida é mais que ganhar um presente, é mais que dizer feliz dia das crianças.
E que você seja uma Criança eterna do tamanho dos seus sonhos! Não se esqueça jamais: VOCÊ PODE SIM, SE TEM UMA COISA QUE VOCÊ PODE É PODER, VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS ! - Amanda R. Um Feliz Dia Das Crianças À TODAS AS CRIANÇAS E AOS ANJOS DO PROJETO VITÓRIA.

-----------------------------------------------------


Corpo de Bombeiros Civil (Academia Bravo's) de Orlândia.






Festinha Dia das Crianças com salgadinhos, refrigerantes, sucos e bolo.



Projeto Vitória completou 5 anos em 2016.








    Lucilá Calçados Orlândia