Caso de Polícia | Mais notícias

Morroagudense é suspeito de matar namorada em Goiás

Morroagudense é suspeito de matar namorada em Goiás
Novacidade.com | 10/10/2016 - 17:31:07

O corpo da fisioterapeuta Caillane Marinho, de 27 anos, que foi encontrada morta dentro de casa, em Vianópolis, na região sul de Goiás, foi enterrado no Cemitério Municipal da cidade, na manhã desta segunda-feira (10). Durante a cerimônia, uma tia da jovem disse que ela era agredida pelo namorado, o engenheiro agrônomo Diego Henrique Lima, de 30, que é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado pela polícia.

“Ele era muito ciumento, obsessivo, do tipo machão. Mulher [para ele] tinha que ser submissa, fazer o que ele mandasse. Não sei qual era a relação deles entre quatro paredes, agora, que ele batia na minha sobrinha, batia”, disse Mariana Bastos.

A fisioterapeuta foi encontrada morta na manhã de domingo. Segundo a Polícia Civil, ela estava no quarto da residência, onde morava com o namorado há cerca de dois meses, e tinha uma marca de tiro na cabeça.

Segundo a tia, toda a família está muito abalada e não se conforma com a morte da jovem. “Se ele [suspeito] não aceitava que a minha sobrinha da maneira que ela queria viver, bonita, alegre, feliz, que pelo menos ele a respeitasse. Que fosse homem de deixar ela voltar para a casa da mãe para cuidar da filha e da mãe. Mas que não fizesse o que ele fez. Agora vamos ter de aprender a conviver com essa perda, porque está imensa a dor”, afirmou.

O delegado Marcos Vinicius Costa, responsável pelo caso, diz que os indícios apontam para um crime passional. Ele ressalta que o advogado do rapaz entrou em contato com a polícia dizendo que ele iria se entregar espontaneamente, mas isso não ocorreu até o início da tarde desta segunda-feira.

FONTE: http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/10/fisioterapeuta-e-encontrada-morta-dentro-de-casa-namorado-e-suspeito.html







    Lucilá Calçados Orlândia