Política | Mais notícias

Deputado Marco Feliciano apoia a PEC do Teto de Gastos públicos

Deputado Marco Feliciano apoia a PEC do Teto de Gastos públicos
Novacidade.com | 10/10/2016 - 09:11:37

O Governo Michel Temer estabeleceu como prioridade máxima a aprovação da ambiciosa proposta de emenda constitucional 241, a PEC do Teto de Gastos públicos, que pretende regular pelos próximos 20 anos a forma como o Estado brasileiro aplica seus recursos, mas teve uma pequena mostra da batalha que está por vir nesta quinta-feira.

O presidente da República, Michel Temer, ofereceu na noite deste domingo (9), no Palácio da Alvorada, um jantar a deputados que integram partidos da base aliada para pedir a eles que aprovem no plenário da Câmara a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita o aumento dos gastos públicos.

O Deputado Federal Marco Feliciano (PSC) apoia a PEC 241 que controla as despesas do governo. "Com a aprovação da PEC o Tesouro Nacional precisará de menos empréstimos, sobrarão mais recursos no mercado para financiar investimento privado, que levará a queda da taxa de juros e impulsionará o crescimento. Equilibrar as contas públicas é fundamental para que as politicas importantes para os mais pobres e vulneráveis sejam mantidas e ampliadas. Quem é contra a PEC 241 do controle dos gastos é a favor dos juros altos."








    Lucilá Calçados Orlândia