Futsal | Mais notícias

ADC Intelli sai em desvantagem nas oitavas da Liga Nacional

ADC Intelli sai em desvantagem nas oitavas da Liga Nacional
Novacidade.com | 10/10/2016 - 08:39:33

A ADC Intelli não conseguiu trazer um bom resultado para o segundo joga das oitavas de final da LNF. Jogando na Arena Minas, em Belo Horizonte, os paulistas foram derrotados por 2 a 0, pelo Supermercados BH/ Minas, na manhã deste domingo.

O jogo:

Os dois minutos iniciais tiveram a Intelli pressionando os mandantes e em uma das finalizações, quase abriu o placar em voleio de Jackson, que passou próximo ao gol mineiro. O susto despertou o Minas, que passou a dominar as ações do duelo e conseguiu abrir vantagem no marcador.

Após jogada trabalhada, os mineiros abriram o placar com Caio, que aproveitou rebote após a bola bater na trave. Logo depois, em cobrança de falta, Lucas fez o segundo da equipe mandante.

Com a desvantagem, a Intelli voltou a controlar as ações, inclusive criando chances, mas não conseguiu diminuir o placar.

A conversa com o técnico Cidão surtiu efeito aos visitantes após o intervalo. Com uma postura mais ativa em quadra, os paulistas passaram a agredir mais o adversário e o goleiro Bianchini passou a ser o melhor jogador do Minas, fazendo diversas defesas. Quando o arqueiro não entrava em ação, a trave marcava presença, como na finalização de Vitor, aos dez minutos que explodiu no poste esquerdo do goleiro.

Quando o gol Grená parecia questão de tempo, em contra-ataque, Venâncio precisou matar a jogada, tomou o segundo amarelo e foi expulso de quadra. Mesmo com um a menos, os visitantes se seguraram durante os dois minutos e no retorno do quarto atleta, o técnico Cidão entrou com a formação de goleiro-linha, restando seis minutos.

As oportunidades até apareceram para a Intelli, mas o inspirado Bianchini impediu que os visitantes diminuíssem o placar e garantiu a vantagem do Minas para o jogo de volta.

A segunda e decisiva partida entre ADC Intelli e Supermercados BH/ Minas acontece no próximo sábado, dia 15, às 20h, na Arena Olímpica João Mambrini, na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso. As rádios ORC e Gazeta FM transmitem o jogo.

Serviço:
Liga Nacional de Futsal – LNF 2016
Supermercados BH/ Minas 2 x 0 ADC Intelli
09/08/2016 – às 11h
Arena Minas - Belo Horizonte/ MG
Transmissão: SporTV, ORC e Gazeta FM
Realização: LNF







    Lucilá Calçados Orlândia