Apagão | Mais notícias

Orlândia têm energia restabelecida 24 horas após temporal

Orlândia têm energia restabelecida 24 horas após temporal
Novacidade.com | 05/10/2016 - 09:44:35

Passadas 24 horas da interrupção de energia causada por um temporal em Orlândia (SP) e Morro Agudo (SP), o serviço foi restabelecido por volta das 15h30 da tarde desta terça-feira (4). Segundo a CPFL, 26 mil imóveis tiveram o fornecimento comprometido depois que uma linha de transmissão foi danificada pela chuva de granizo na tarde de segunda-feira (3).

A CPFL informou que as equipes tiveram trabalho para chegar ao local com equipamentos para recomposição da rede, porque a chuva continuou pela madrugada na região e o terreno onde fica a linha não é pavimentado.

O fornecimento de energia para os clientes de São Joaquim da Barra (SP) foi restabelecido ainda durante a noite desta segunda-feira, com a reconfiguração da rede elétrica.

O temporal assustou os moradores da região e fez estragos em várias cidades. A chuva de granizo provocou a queda de árvores, destruiu dois hangares e danificou duas aeronaves do Aeroporto de São Joaquim da Barra. Segundo informações da Polícia Militar ninguém ficou ferido.

Segundo o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas do Estado de São Paulo (Ciiagro), cerca de 25,7 milímetros de chuva foram registradas em três horas.

De acordo com a Somar Meteorologia, a chuva perde força nesta quarta-feira (5) por causa do afastamento das áreas de instabilidade. Mesmo assim, o predomínio vai ser de tempo nublado com algumas aberturas de sol.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/10/orlandia-e-morro-agudo-tem-energia-restabelecida-24-horas-apos-temporal.html







    Lucilá Calçados Orlândia