| Mais notícias

Carro invade casa e atinge menino de 2 anos dentro do quarto

Carro invade casa e atinge menino de 2 anos dentro do quarto
Novacidade.com | 18/09/2016 - 10:11:42

Um menino de 2 anos ficou ferido após ser atingido por um carro que invadiu a casa onde mora na tarde deste sábado (17) no Jardim Paulistano, zona leste de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Civil, o motorista sofreu um ataque epilético e perdeu o controle da direção do veículo. Ele foi socorrido com ferimentos leves.

A criança, de acordo com a Polícia Militar (PM), foi levada pelo próprio pai à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permanece internada.

A família mora no cruzamento da Avenida Clóvis Bevilacqua com a Rua João Bim. Segundo a PM, o motorista descia a avenida, que possui muitas curvas, quando perdeu o controle da direção, atravessou a rua e destruiu o muro da residência.

O carro foi parar dentro do quarto onde a criança dormia. A PM informou que o pai havia acabado de colocar o filho na cama, quando o veículo invadiu a casa. O menino ficou preso embaixo de uma das rodas.

REPORTAGEM COMPLETA: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/09/carro-invade-casa-e-atinge-menino-de-2-anos-dentro-do-quarto-em-ribeirao-preto.html







    Lucilá Calçados Orlândia