Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Sales Oliveira

Feijoada do Bem do IORM neste sábado com show de Matogrosso e Mathias, balada com DJ e muitos prêmios

Feijoada
Compartilhar

Quase tudo pronto para a Feijoada do Bem que o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça realiza neste sábado , dia 8 de junho, a partir das 13 horas, na Estância Colorado, em Sales Oliveira.

O IORM inova a cada edição da Feijoada. Convidados de Ribeirão Preto e toda a região são esperados para o evento que terá shows com Matogrosso e Mathias, Os Bebel e, pela primeira vez, balada com o DJ Hassam, fechando a Feijoada, logo após a apresentação da dupla sertaneja.

A Feijoada homenageia o feijão, que é o tema do abadá, de uso obrigatório no evento. Os participantes contarão com um leilão com 12 itens de luxo, como joias, camisetas originais autografadas pelos times, mochila de grife e obra de arte, uma seleção de objetos de desejo especiais para fazer o bem e acertar no presente do Dia dos Namorados.

-A matéria continua depois da publicidade-

Baldes para gelo, personalizados com a marca do IORM poderão ser adquiridos durante o evento.

Autografado por muitas celebridades, o abadá símbolo da Feijoada do Bem 2019, vai ser sorteado durante o evento. A peça foi especialmente emoldurada e ao longo do ano recebeu a assinatura de Belo, Raimundos, Diego e Arnaldo, Henrique e Juliano, João Pedro e Cristiano, Mc WM, Gaab, DJ Henrique de Ferraz, Nay e Day, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Lima, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, MC Gui, Jorge e Matheus, Leonardo, Luan Santana, Luiz Carlos do Raça Negra e Nayara Azevedo, que abraçaram a causa do IORM.

Os participantes podem contar com a feijoada suculenta e comida de boteco ao longo de todo o evento, além do serviço de bar com carta de vinho exclusiva, cerveja gelada e uma seleção especial de caipirinhas e caipiroscas.

Para assegurar que as pessoas aproveitem todo o evento, o IORM vai disponibilizar serviço de UBER entre a Estância Colorado e o centro da cidade de Orlândia, ao valor de R$ 10,00 a corrida. O serviço pode ser contratado junto ao motorista Vitório pelo telefone (16) 99387-5326.

A Feijoada do Bem, realizada anualmente, é a maior iniciativa de levantamento de recursos do Instituto que em 14 anos de vida já atendeu a mais de 9 mil crianças, adolescentes e jovens e suas famílias nas cidades de Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis, com projetos gratuitos nas áreas de esportes, cultura, assistência social e qualificação para geração de renda.

Pessoas, empresas e veículos de comunicação que contribuem com o IORM serão homenageados durante o evento com a entrega do título Amigo de Valor em sessão pública.

Restam poucas mesas e ingressos à venda. Eles podem ser adquiridos junto aos Embaixadores do Bem do IORM ou diretamente no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça (Castelinho), pelo telefone (16) 3726-5236. A Feijoada do Bem aceita compras em cartão de crédito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: