Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Sales Oliveira

Atletas de Orlândia e Sales Oliveira conquistam medalhas na Copa Kamikaze de Jiu Jitsu

Compartilhar

O clube Ipanema, em Ribeirão Preto, mais uma vez recebeu o tradicional campeonato Copa Kamikaze de Jiu Jitsu, no último domingo, 04 de agosto.
A Copa Kamikaze de Jiu Jitsu já é um campeonato tradicional na região, e reúne atletas de todo país, já recebendo, em outras edições, atletas de renome internacional e campeões mundiais da modalidade.


Como já é de costume, atletas competidores da cidade de Orlândia representaram a cidade e sua equipe no campeonato e conquistaram o pódio.


O policial e atleta Julio Caldas, que há apenas duas semanas recebeu a graduação na faixa azul, competiu com atletas de alto nível e graduados há muito mais tempo, e mesmo assim levou para a casa a medalha de ouro.
Já o competidor Leandro dos Reis, graduado na faixa preta, subiu ao pódio em segundo lugar, na categoria “pesadíssimo” (categoria na qual os atletas encontram grandes dificuldades).

-A matéria continua depois da publicidade-


SALES OLIVEIRA
Além dos atletas representantes de Orlândia, também na cidade de Sales Oliveira, participaram a policial e atleta Solange David, conquistando o terceiro lugar no pódio, e sua filha de apenas 10 anos Ana Glória David, trazendo a medalha de prata para casa.


Todos os competidores representam a equipe Cícero Costha de Jiu Jitsu, sediada na Academia Absoluta (em Orlândia) e Academia Oficina do Corpo Fight (em Sales Oliveira) sob as orientações e coordenação do professor faixa preta e atleta profissional Julio Rodrigues.


“É muito gratificante ver tão bons resultados de alunos tão dedicados, como o Caldas, Solange e Tuti (Leandro dos Reis), e até a pequena Ana Glória. Isso é sinal de que o trabalho da equipe Cícero Costha, em Orlândia, é tão bem desenvolvido quanto o de todas as outras unidades da equipe pelo mundo.”, diz Julio Rodrigues.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: