Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Ribeirão Preto

Taça EPTV divulga nota sobre suposta irregularidade em jogo entre Aramina e Viradouro

Compartilhar

Definição da equipe classificada do grupo 21 para a próxima fase da competição está suspensa; demais partidas estão mantidas.

Por GloboEsporte.com — Ribeirão Preto, SP

Após ser informada sobre suposta irregularidade na partida entre Aramina e Viradouro, a comissão organizadora da Taça EPTV de Futsal divulgou nota nesta sexta-feira, comunicando a suspensão da definição de quem jogará contra Orlândia a próxima fase da competição.

A partida sob suspeita de favorecimento aconteceu no dia 29 de abril e terminou em 1 a 0 para Viradouro por conta de W.O. O caso é apurado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto, que instaurou inquérito. As demais partidas da terceira fase serão realizadas normalmente.

-A matéria continua depois da publicidade-

Veja abaixo a íntegra da nota assinada pelo Conselho Executivo:

“A comissão organizadora da Taça EPTV de Futsal recebeu informação de suposta irregularidade na partida entre as cidades de Aramina e Viradouro, dia vinte e nove de abril. Diante dos fatos, notificou os municípios que compõem o grupo para se manifestarem sobre as suspeitas de favorecimento para a classificação para a próxima fase da competição. Até o momento, a definição de quem jogará contra Orlândia, se será Viradouro ou Ribeirão Preto, está suspensa aguardando a apuração dos fatos pela Polícia Civil de Ribeirão Preto, que instaurou inquérito. As demais partidas serão realizadas normalmente.

CONSELHO EXECUTIVO”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: