Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Lançamento Loteamento Paineiras em Orlândia FTTh Telecom Credimogiana
Ribeirão Preto

Seletiva que vai escolher banda que abrirá João Rock

Compartilhar

Foram mais de 620 inscritos que juntos somaram quase 55 mil votos e movimentaram a internet com um objetivo: entrar na lista das selecionadas para audição que escolherá a banda brasileira para abrir o festival João Rock no próximo dia 15 de junho, em Ribeirão Preto.

Seletiva

Nos próximos dias 30 e 31 de maio, a partir das 20h, no GOA Lounge, em Ribeirão Preto, o público conhecerá as dez bandas finalistas do Concurso do João Rock. Se apresentarão para o juri técnico cinco bandas por noite em shows de 30 minutos. Abertos ao público, os dois dias de evento contarão ainda com shows que encerram as noites: na quinta-feira, a apresentação será do DJ Casimiro – integrante do grupo de rap Anonimono e da rapper Cynthia Luz e na sexta-feira quem canta é Hélio Bentes, vocalista da Banda Ponto de Equilíbrio junto com o Grupo Rádio Reggae.

-A matéria continua depois da publicidade-

Final será sábado, dia 1 de junho, no Teatro de Arena com show de Dead Fish e Thiago Deejay

A partir das 17h, no Teatro de Arena, as quarto bandas finalistas se apresentarão para um corpo de jurados que anunciará a campeã, realizando o sonho de dividir o palco do João Rock com: Pitty, Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso, CPM22, Emicida, Rael e Mano Brown, Scalene, Marcelo D2 e Alceu Valença, no dia 15 de junho.

Como assistir às seletivas e os shows?

Semifinal: Os ingressos estão à venda através do aplicativo Balada APP e nos pontos físicos: Tabacaria Be Happy (de segunda a quinta-feira das 13h às 22h e sexta a partir das 14h) e no GOA Lounge (quarta-feira da 17h às 21h, quinta e sexta-feira a partir das 17h até a hora do evento de acordo com disponibilidade dos acessos).

Final Concurso do Bandas JR: Os ingressos limitados – dois por pessoa, devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do Teatro de Arena, na sexta-feira das 13h às 18h, e no sábado a partir das 13h, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os convites estarão disponíveis também na hora do evento, de acordo com a disponibilidade. A final do Concurso permite a entrada de menores de 18 anos com acompanhante ou responsável legal.

Bandas selecionadas:

No dia 30/05: Psycoprata, Reverso, Piss Off, Médicos de Cuba e Fuze.

No dia 31/05: Soul Rueiro, Salve 012, A Banca do Fundão, Barba Rala e Tiu Johnny.


João Rock 2019

Completando 18 anos de história em 2019, o Festival João Rock conta com mais de 20 shows divididos nos palcos João Rock, Palco Brasil – que faz uma homenagem à cena musical de Brasília – e o Fortalecendo a Cena. Entre as atrações, o festival ainda conta com Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana, Tribo da Periferia, Rincon Sapiência, Djonga, Big Up, Filipe Ret, BK e Maneva.

Os convites podem ser adquiridos através do site oficial www.joaorock.com.br ou nos pontos físicos nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no Novo Shopping.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: