Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Lançamento Loteamento Paineiras em Orlândia FTTh Telecom Credimogiana
Ribeirão Preto

Rock Run Ribeirão reuniu corrida de rua com show de rock e cerveja artesanal

Compartilhar


Edilson Oliveira e Júlia Abdalla vencem a prova de 6 km no Moura Lacerda, que contou com show da Banda 33 e chopp da Cervejaria Maltesa aos participantes inscritos

Um final de tarde e início de noite com uma energia sensacional, tudo com gente bonita, corrida, rock e cerveja artesanal. Esses foram os ingredientes da terceira edição da Série 3 Rock Run, realizada no sábado (16) dentro do Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, em Ribeirão Preto. Edilson da Silva Oliveira, atleta de Cajuru, e Júlia de Souza Abdalla, de Ribeirão Preto, foram os grandes vencedores da prova de 6 km.

O percurso foi dividido em duas voltas de 3 km por estratégia da organização. “Fizemos isso para tirar muitas subidas do Moura Lacerda e para deixar os corredores mais próximos do palco principal, onde a Banda 33 ficou posicionada”, explicou Rafael Costa Silva, da Série 3, organizadora da corrida. Muitos corredores passaram em frente ao palco durante a prova curtindo ao vivo o melhor do rock nacional e internacional com os músicos Tiago Adorno (guitarra e voz), Rafael Adorno (bateria) e Gordo (baixo e voz).

Com muito rock and roll, a banda agitou os corredores assim que o primeiro colocado despontou na reta de chegada. “Isso contagiou os atletas. A gente conseguia ouvir a vibração da banda durante o percurso inteiro. Foi uma prova prazerosa, mais que uma corrida, um grande evento que começou às 16h e só foi terminar por volta das 22h”, afirmou Rafael Gonçalves, da FollowX Comunicação, também organizadora do evento.

“Nosso objetivo foi reunir essa galera que gosta de correr e gosta de rock. Não é uma simples corrida, é uma ‘corrida-show’, com cerveja artesanal e banda ao vivo”, completou Fabiano Ribeiro, da FollowX.

Cada corredor inscrito ganhou um vale chopp da Cervejaria Maltesa para o pós-prova. O food truck do Peruando Kombi Bar também marcou presença no evento. O kit da Rock Run Ribeirão foi outro diferencial: camiseta, medalha, bandana tubular, copo e outros brindes alusivos ao “rock and run”. A medalha, em formato de mini guitarra com palheta, chamou a atenção dos corredores.

Pódios!
Entre os homens, Edilson Oliveira (Cajuru Runners/Maltesa) comandou um pódio ainda formado por Márcio Oliveira (Botafogo Runners), Alexandre “Boy” Lino (Pacer Assessoria), Mauricio Maran (Cravinhos) e Paulo César Botelho (Ribeirão Preto). Júlia Abdalla (VaiCorrendo.com) liderou seguida de Renata Haddad (Matheus Equilíbrio), Bruna Trujillo Moreno (UltraIta), Adriana Nascimento (Ribeirão Preto) e Tamires Durães (Pitangueiras).

Os organizadores já estudam ampliar o evento com mais atrações. Uma das possibilidades é a prova ser realizada no primeiro semestre de 2020, em sua quarta edição. A corrida deste sábado (16) teve patrocínios da Fit Finance, Sucos Spress, Cervejaria Maltesa, Skechers e XWdev, apoios do Moura Lacerda, Curaprox, União Química e Mantecorp Farmasa, e com organização e realização da Série 3 Assessoria Esportiva e FollowX Comunicação.

PÓDIOS DA 3ª SÉRIE 3 ROCK RUN RIBEIRÃO
Masculino 6 km
1º Edilson da Silva Oliveira (Cajuru Runners/Maltesa) 21min58s
2º Márcio da Silva Oliveira (Botafogo Runners) 22min43s
3º Alexandre Lino Pereira (Pacer Assessoria) 23min31s
4º Mauricio Maran (Cravinhos) 24min08s
5º Paulo César Botelho de Oliveira (Ribeirão Preto) 26min25s

Feminino 6 km
1º Júlia de Souza Abdalla (VaiCorrendo.com) 28min38s
2º Renata Haddad Forti (Matheus Equilíbrio) 30min08s
3º Bruna Trujillo Moreno (UltraIta) 31min53s
4º Adriana Nascimento Elias (Ribeirão Preto) 33min06s
5º Tamires dos Santos Durães (Pitangueiras) 33min17s


Fotos:
Renan Bin/FollowX Comunicação Legenda:
Centenas de corredores se reuniram no último sábado para os 6 km da Rock Run Ribeirão seguido de um animado show de rock

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: