Prefeitura de Orlândia entrega Material Didático aos alunos da Rede Municipal de Orlândia

Compartilhar

Educação é uma das prioridades da atual Administração Municipal de Orlândia, pensando nisso, o prefeito Vado esteve entregando aos mais de seis mil alunos da rede municipal de ensino, o material didático do ano letivo de 2020.

Pensando no melhor para os nossos alunos, desde o ano de 2018, foi realizada a troca do sistema de ensino em Orlândia, passando a ser o Sistema Objetivo de Ensino, conhecido pela sua qualidade, utilizado nas principais escolas particulares do país, passou a ser utilizado também pela Educação do município de Orlândia. Um grande ganho para todos os professores e alunos.

“Nossa Administração prioriza a Educação e por meio dela, no futuro, formaremos cidadãos de bem e profissionais sérios e comprometidos. Este material juntamente com a grande capacidade dos nossos professores, está fazendo Orlândia caminhar rumo a um futuro próspero”, destacou Vado.

-A matéria continua depois da publicidade-

SISTEMA OBJETIVO DE ENSINO
Desenvolvido para atender às necessidades da educação pública, o material do “Sistema Objetivo” apresenta os conteúdos organizados de forma clara, prática e atual, e propicia aos alunos amplo e convidativo acesso à cultura. Para subsidiar o desenvolvimento da prática educativa, são realizados encontros formativos presenciais e a distância, com temas específicos para cada público atendido: equipes diretivas da Secretaria Municipal de Ensino, diretores, coordenadores pedagógicos e professores de todos os segmentos de ensino. O material didático e os serviços oferecidos pelo Sistema Objetivo têm como principal propósito potencializar as condições de aprendizagem dos estudantes, para que possam acompanhar as mudanças que velozmente atravessam o espaço e o tempo da nossa sociedade contemporânea.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: