Mutirão de Limpeza contra a Dengue em Orlândia

Compartilhar

A Prefeitura de Orlândia em parceria com a Unimed Alta Mogiana e a Cooperlol, realizará mais um grande mutirão de limpeza contra a Dengue.

O mutirão será realizado no próximo sábado, 15 de fevereiro, a partir das 08h da manhã, nos seguintes locais: Avenida “Q” até a Avenida “A” entre as Ruas 14 a 20, passando pelos bairros Max Define, José Luís Simões, Primeiro de Maio, Jardim das Flores e parte do Jardim Benini e Zita Siena.

A população pode e deve participar, se você mora em um desses bairros e possui material que deseja descartar por risco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, coloque-o em frente a sua residência (calçada) no dia do Mutirão, antes das 08h da manhã, para que possa ser coletado.

Assista como foi o Mutirão no bairro da Vilinha, Marioto e Gruta.
-A matéria continua depois da publicidade-

Participaram do Mutirão do dia 8 de fevereiro cerca de 80 voluntários. Foram 7 caminhões percorrendo as ruas dos bairros, recolhendo materiais recicláveis, objetos que podem acumular água e móveis velhos.

Uma parceria entre a Prefeitura de Orlândia, Vigilância Sanitária, Controle de Vetores, Unimed Alta Mogiana, Cooperlol, Morlan e Intelli.

O Transmissor é pequeno. Mas o perigo é grande. Vamos todos Combater a dengue!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: