Carnaval 2020 em Orlândia e região; veja programação

Compartilhar

CARNAFOLIA ORLÂNDIA

O CarnaFolia 2020, acontecerá de 22 a 24 de fevereiro, na Praça dos Imigrantes, em Orlândia, com entrada gratuita. Serão 3 dias de folia e muita diversão, com 6 atrações musicais e uma Bateria de Escola de Samba, agitando um dos maiores e melhores carnavais populares do interior paulista.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
22 de Fevereiro – Sábado – 21h
Bloco Furacão Bateria Show
Reinaldinho (ex-Terra Samba)
Banda Bota Pra Ferver

-A matéria continua depois da publicidade-

23 de Fevereiro – Domingo – 15h
Banda Bota Pra Ferver
Bonde do Tigrão
Tom Baratella e Banda
Desfile de Fantasias
Presença de Personagens Infantis

24 de Fevereiro – Segunda – 21h
Banda Bota Pra Ferver
Hugo e Guilherme
Jana Lima e Banda

DESFILE DE FANTASIAS
O tradicional Desfile Infantil de Fantasias ocorrerá na matinê de domingo (23/02), as inscrições deverão ser realizadas ao lado do palco, durante a matinê, até às 17h00.

PERSONAGENS INFANTIS
Animando a criançada na matinê, teremos a presença de diversos personagens infantis e super heróis. É no domingo, dia 23/02, a partir das 15h.

ENTRADA COM BEBIDAS
A entrada com bebidas será permitida, desde que acondicionadas em latas ou pets. Sendo proibida a entrada com garrafa ou copo de vidro.

ESTRUTURA E SEGURANÇA
Uma grande estrutura está sendo montada para receber os milhares de foliões de Orlândia e toda região, com efetivo 35% maior de seguranças e bombeiros civis em relação ao ano passado, trazendo mais tranquilidade para as famílias presentes.

Carnaval 2018 em Orlândia-SP

Prefeitura de Sales Oliveira anuncia Carnaval 2020

A Prefeitura de Sales Oliveira anunciou na última semana que vai realizar neste ano o Carnaval 2020. A “Estação Folia” contará com cinco dias de festas, de 21 a 25 de fevereiro, na Avenida Mogiana, em frente à Estação.

Pelo terceiro ano consecutivo, agitando os foliões, a Administração do prefeito Dr. Edmar, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, realizará o Carnaval de rua da cidade. Em breve, a programação completa do evento será divulgada.

Vem pra Avenida: Barra Folia 2020 será de 22 a 25 de Fevereiro em São Joaquim da Barra

O Carnaval de São Joaquim da Barra vai acontecer na Avenida Orestes Quércia de 22 a 25 de Fevereiro. Toda a estrutura será montada para receber os foliões durante as quatro noites de Festa. Entidades assistenciais da cidade vão comercializar bebida e alimentação durante os festejos. O evento será realizado das 23h00 às 03h00, com animação da Banda Tio Song. Então, venha pra Avenida e participe do Barra Folia 2020.

Prefeitura de Morro Agudo não vai fazer Carnaval

Segundo o prefeito Vinicius Cruz Castro, a prefeitura de Morro Agudo não vai realizar esse ano o tradicional Carnaval. Segundo ele o dinheiro será repassado para melhorias do Hospital São Marcos.

Associação Atlética Orlândia vai ter Carnaval

Carnaval no salão social de 22 a 25 de fevereiro. Matinês no domingo e terça-feira e show todas as noites. Informações 3826-1711.

Carnarock na Hípica

Vem aí mais uma edição do Carnarock na Sociedade Hípica de Orlândia. Atrações: Rock Now, Play Stop, Go Back e Retro Rockers. 1° lote R$ 25,00

Bloco Califórnia traz pré-carnaval com novo layout e ampliação de serviços

O evento, que tem entre as atrações Kelly Key e Molejo, baterias universitárias e DJs, acontece dia 15 de fevereiro, em Ribeirão Preto

O Bloco Califórnia espera levar para o Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, cerca de 15 mil pessoas, no dia 15 de fevereiro, a partir das 15h. E para receber os foliões em mais de oito horas de pré-carnaval, a organização do Bloco anuncia mudanças no layout do evento e ampliação nos serviços, tudo para garantir uma festa carregada do clima dos grandes carnavais do Brasil.

A ampliação e reformulação dos bares estão entre as principais novidades. O organizador Tiago Machado Lobo afirma que serão 30 bares disponibilizados em tendas espalhadas com a presença de 150 barmans, 100 ambulantes e 100 pontos de caixa. “Os bares serão montados em postos com tendas dando maior visibilidade e agilidade ao serviço. As mudanças no layout e na logística têm como objetivo otimizar o atendimento ao público e o fluxo dos foliões no circuito”, afirma.

Fundamentais para os foliões, a segurança e o conforto são outros pontos destacados pelo organizador. “Serão mais de 250 seguranças, 30 brigadistas, 25 profissionais de ambulatório, ambulâncias e um posto médico montado no espaço. Já a estrutura de banheiros também foi ampliada para este ano: serão 70 químicos e 40 sanitários de alvenaria do próprio estádio”, destaca.

Bloco Califórnia lança produtos oficiais

Em 2020 os foliões poderão curtir o Bloco Califórnia com acessórios exclusivos do evento. No pré-carnaval haverá uma loja de produtos oficiais como: abadás, canecas e tirantes. As compras poderão ser feitas antecipadamente via internet e os itens retirados diretamente na festa. As vendas serão anunciadas em breve pela organização.

Programação

Um pré-carnaval com um revival de pop e pagode, além da mistura de ritmos sem intervalo. Nos dois trios que percorrerão o circuito mais festeiro do Palma Travassos se apresentam o pop de Kelly Key, o pagode e samba do grupo Molejo e o sertanejo universitário da dupla Estevão & Fernandes. DJ’s Vovôs do Funk, KO DJs e DJ Bruxo também agitarão a festa, assim como as tradicionais baterias Maculosa (USP-RP), Taquicardia (Medicina Unaerp), Dorotéia (Farmácia USP-RP) e Batesão (Medicina USP-RP).

Ingresso solidário

Além de curtir o pré-carnaval, os foliões do Bloco Califórnia podem contribuir socialmente – ao adquirir o Ingresso Solidário – com a doação de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será recolhido na entrada do evento pela própria equipe do Fundo de Solidariedade de Ribeirão Preto. Em 2019, foram arrecadadas mais de 4,4 toneladas de alimentos.

O Ingresso Solidário tem o valor de meia-entrada.

Pontos de vendas

O primeiro lote dos ingressos está à venda pela internet no site www.blococalifornia.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: