Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Orlândia

Prefeitura de Orlândia suspende serviço de Estacionamento Rotativo (ÁREA AZUL)

Compartilhar

A partir da próxima quinta-feira, 2 de maio, fica rescindido (Cancelado) o contrato entre a Prefeitura de Orlândia e a empresa “Central Park”, responsável pela “Área Azul” na cidade.

A rescisão unilateral partiu da Prefeitura de Orlândia, visto que alguns itens do contrato não estavam sendo cumpridos por parte da empresa. Sendo assim, ficam liberadas as áreas de estacionamento rotativo sem que haja cobrança, até que uma nova licitação seja realizada e uma nova empresa contratada.

CONFIRA O TERMO DE RESCISÃO
A Prefeitura Municipal de Orlândia, através do Senhor Prefeito Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto, faz público que celebrou o seguinte termo de rescisão unilateral de contrato administrativo:

-A matéria continua depois da publicidade-

Empresa contratada: Central Serviços LTDA EPP.

OBJETO: Rescindir unilateralmente o contrato administrativo firmado entre o município (Contratante) com a Contratada Central Serviços LTDA EPP, CNPJ Nº 12.025.800/0001-46, decorrente da concessão do serviço de estacionamento rotativo de veículos, denominado “Área Azul”, conforme contrato administrativo decorrente da Concorrência pública 01/2017, com fundamento nas cláusulas contratuais oitava, item 8.1, alíneas “b” e “c” e décima segunda, itens 12.2 e 12.3 e nos artigos 77, 78, I e 79, I, todos da Lei Federal nº 8.666/93.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: