Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Orlândia

Prefeitura de Orlândia realiza Limpeza nos Bairros

Compartilhar

A Prefeitura de Orlândia continua incansavelmente realizando todos os dias o serviço de limpeza da cidade. Durante esta semana, esta limpeza foi realizada nos entornos dos bairros, foram retirados dezenas de caminhões lotados de entulhos, despejados por moradores, nestes terrenos.


Infelizmente ainda existem muitas pessoas que descartam de forma irregular entulhos, galhos e móveis usados nos canteiros centrais, praças e terrenos públicos. A Prefeitura está fazendo a sua parte e solicita da população que colabore para que possamos ter uma cidade cada dia mais limpa.


Caso você flagre alguém realizando este descarte irregular, acione a fiscalização nos seguintes telefones: 3820-8226 (segunda a sexta, das 08h as 17h) ou no 3820-8038 (aos sábados, domingos e feriados).
Juntos por uma Orlândia mais Limpa!

-A matéria continua depois da publicidade-

†

Canteiro central em frente ao Cemitério Municipal de Orlândia.
“Olham só que quarteirão limpinho no bairro Parisi, em Orlândia. Moradores se uniram e plantaram grama e flores no canteiro central. E todos os dias de manhã é feito uma varrição nas sarjetas. A Prefeitura pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas. Caso você tenha algo a descartar, guarde o material consigo até encontrar a lixeira mais próxima. Não custa lembrar: lugar de lixo é na lixeira. Coloque os sacos de lixo na frente da sua residência apenas nos dias de coleta. Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.”
A Prefeitura de Orlândia continua incansavelmente realizando todos os dias o serviço de limpeza da cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: