Compre Bem Supermercados
Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Lançamento Loteamento Paineiras em Orlândia FTTh Telecom Compre Bem Supermercados
Orlândia

Prefeitura de Orlândia entrega ambulância de grande porte

Compartilhar

Agora já são 4 novas ambulâncias entregues pela atual Administração Municipal. Totalizando 17 novos veículos adquiridos desde 2017, em uma verdadeira renovação da frota municipal.

O prefeito Vado, entregou na última quarta-feira, 24 de julho, uma nova ambulância, desta vez uma ambulância de grande porte, para ser utilizada no atendimento da população. Totalmente equipada para promover atendimento de urgência e emergência.

A ambulância modelo Renault Master, no valor de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais), foi destinada ao município através de convênio com o Governo Federal, por intermédio do Deputado Federal, Baleia Rossi.

-A matéria continua depois da publicidade-

Orlândia sofria com uma frota totalmente sucateada, devido a falta de manutenções e também por ser uma frota antiga, sem investimentos em sua troca ao longo dos últimos anos. Desde 2017, a atual Administração Municipal já investiu R$ 1.601.347,02 (Um milhão seiscentos e um mil trezentos e quarenta e sete reais e dois centavos), mudando o cenário de abandono encontrado no Almoxarifado Municipal, realizando uma verdadeira renovação da frota, já são 17 novos veículos entregues, dentre eles: vans, micro-ônibus, ambulâncias e hatches. Sendo a maioria para uso na área da saúde.

Para o prefeito Vado, os novos veículos ajudarão a melhorar ainda mais o atendimento dado a população. “Esta é mais uma ação que visa à humanização do sistema de saúde de Orlândia, e representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo povo”, afirmou o prefeito.

E não para por aí, a atual Administração Municipal conseguiu a vinda do SAMU para a cidade de Orlândia. A expectativa é que o serviço já esteja a disposição da população ainda este ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: