Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Orlândia

Prefeitura de Orlândia e Sindicato Rural oferecem Curso Gratuito de Pedreiro

Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Orlândia através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sindicato Rural de Orlândia através do sistema FAESP/SENAR, vai realizar o um curso totalmente gratuito na área de Pedreiro de Alvenaria.


Os cursos têm como objetivo a capacitação dos alunos na prestação de serviços, na construção civil em residências e instalações rurais.
O curso é completo e será dividido em quatro módulos, totalizando 120 horas de treinamentos. Com início previsto para o dia 19 de agosto, das 08h00 às 17h00. Os módulos serão divididos entre os seguintes temas: Locação de obras, fundação, paredes e forros e reboco e contrapiso.


O curso será ministrado pelo engenheiro civil Breno Aparecido Andrade Tostes, instrutor do SENAR. Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental Completo e ter algum conhecimento na área, além de estar disponível para a realização de todos os módulos, pois o Certificado de Conclusão será somente para quem completar todos os módulos, sem faltas e com a total participação nas atividades.

-A matéria continua depois da publicidade-


As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na Avenida do Café, nº 1.040, no centro. O interessado deverá apresentar documento original – RG e CPF ou a CNH.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: