Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Orlândia

Prefeito Vado foi a Brasília em busca de recursos para Orlândia

Compartilhar

Prefeitura de Orlândia: O prefeito Vado, esteve na última quarta-feira, 29, em Brasília, solicitando recursos para investimentos em diversas áreas da cidade, dentre elas: recapeamento asfáltico e infraestrutura urbana.


Na ocasião, Vado se reuniu com importantes nomes do cenário político federal, dentre eles: o Ministro da Economia, Paulo Guedes, onde foi solicitada a liberação de verbas já conquistadas pela Administração Municipal, através dos Deputados Federais Baleia Rossi e Marco Feliciano, no ano de 2018, são verbas para recapes e asfaltamento de ruas que hoje não contam com asfalto.


“Devido a troca de presidente, o primeiro ano sempre costuma ser mais moroso na liberação destes recursos, mas volto esperançoso de Brasília, acredito que em breve teremos estas verbas, um total de mais de R$ 3 milhões, para podermos retomar nossa grande operação de recapes por toda cidade, operação esta que já estamos realizando desde 2017”, relatou Vado.

-A matéria continua depois da publicidade-


Ainda em Brasília, Vado foi recebido na FUNASA, pelo presidente da Fundação Nacional de Saúde, Ronaldo Nogueira, reunião agendada pelo Deputado Federal, Marco Feliciano, onde apresentou projetos para obras visando a solução de dois problemas crônicos no município, sendo um na Rua 20 com Av. Marginal Fepasa, no Jardim São João e o outro na Rua 4, próximo ao Mini Hospital, no Jardim Boa Vista. 


Estes pontos necessitam da construção de novas galerias, para escoamento das águas da chuva, obras orçadas em praticamente R$ 2 milhões, visando evitar os danos causados à população em épocas de chuva mais volumosa e também solucionar os constantes problemas de erosão do solo e danificação do asfalto.


“São obras esperadas a muitos anos pela população, estaremos cobrando para que estes projetos possam ser aprovados e tenhamos esta verba para realizar estas benfeitorias tão importantes para Orlândia”, ressaltou Vado.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: