Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Orlândia

Orlândia: Conheça a história de Letícia e Neguinho: uma verdadeira lição de vida

Compartilhar

POR NATAYSLLA GARCIA
Prepare o lenço para conhecer a história de Leticia e Neguinho: uma verdadeira lição de vida


Esta semana foi diferente das outras para Leticia, moradora de Orlândia, que saiu a pé do Bairro da Vilinha para levar em seu colo, o pequeno cão de rua, agora conhecido como Neguinho, para a Clínica Animacão (Sapolândia).


Sensibilizada com a situação do cão, Leticia deixou de comprar fralda pra sua bebê para pagar os 40 reais em uma consulta para o Neguinho. Além disso, o cãozinho também foi medicado e passou por vários exames.
Neguinho, que está muito doente, foi diagnosticado com Insuficiência renal crônica e corre risco de vida. Entre tantos pedidos que Letícia fez ao “Nova Chance” e cobranças em vão pra protetores resgatarem o animal… foi preciso superar todas essas rejeições e ir além de seus limites, sem cobrar ação de alguém. Ela agiu sem se importar de carregar Neguinho ao colo por uma longa distância, provando que o amor não tem limites pra quem realmente está disposto a ajudar.

-A matéria continua depois da publicidade-


Com Neguinho internado, Letícia o visita sempre e ainda ajuda a cuidar da saúde do cão. Mesmo sabendo da gravidade da doença, ela não perde a fé.
Diante dessa história emocionante, estamos fazendo uma campanha de doações para ajudar a Leticia. Como no momento ela está sem telefone, os contatos estão sendo feitos para o número de sua mãe.


São aceitas doações de fraldas Extra G Infantil para sua bebê e doação de rações para ajudar outros cães que foram encontrados no bairro de Letícia pela Dra Ana Carolina Scorsato.


As contribuições deverão ser entregues na “Animacão Clínica Veterinária”.
Histórias como essas é de grande comoção. Aliás, é raro nos depararmos com uma pessoa que ao invés de comprar fralda para sua filha, opta por salvar a vida de um animal e carregá-lo ao colo durante um longo trajeto.
“Enquanto está internado, tomando soro e medicações, ela fica ao lado dele. Nos ajuda na clínica de forma voluntária… tudo pelo Neguinho. Diante de toda essa situação, a veterinária responsável decidiu não cobrar o tratamento do cão”. (Depoimento da Clínica)


Letícia é uma pessoa simples, humilde, de um coração enorme e com uma riqueza maior que ela carrega consigo… o amor aos animais.
E então, que tal ajudar a Leticia? Participe da campanha de Fraldas Extra G Infantil para a filha dela.


Para saber mais, entre em contato pelo Whatsapp: (16) 991477960.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: