Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Orlândia

Formatura das alunas do Núcleo Profissionalizante em Orlândia

Compartilhar

Reinaugurado pela atual Administração Municipal, o Núcleo de Formação Profissional “Antônio Scaff“, realizou na última terça-feira, 16 de julho, a formatura de praticamente 150 alunas, nos mais de 12 cursos profissionalizantes, oferecidos à população.


O prefeito Vado, acompanhado pela primeira dama Michele, pela presidente do fundo social, Sandra Darini e a Coordenadora Daniela, esteve presente entregando os certificados de formatura e parabenizando os alunos e professores.


“Fico muito feliz em poder estar colaborando com a formação delas, este conhecimento que estamos disponibilizando a centenas de pessoas de Orlândia, irá ajudá-las a serem inseridas novamente no mercado de trabalho ou até mesmo no complemento da renda familiar”, destacou o prefeito Vado.

-A matéria continua depois da publicidade-


As formandas são dos mais diversos cursos, dentre eles: Padaria Artesanal, Pintura em Tela, Artesanato, Pat Aplique e Patchwork, Malharia, Corte e Costura e Crochê e Tricô. O local também receberá a Escola de Moda com o Polo de Beleza e os cursos de Assistente de Cabeleireiro, Designers de Sobrancelhas, Depilação, Maquiagem, Manicure e Pedicure.


“O Núcleo teve suas portas fechadas para a população no ano de 2015, assim que assumimos fizemos um grande esforço para reabri-lo em um local mais amplo e com melhor estrutura. O novo Núcleo foi pensado especialmente para atender da melhor forma possível a nossa população. Nossa expectativa é de que esses cursos de capacitação possam preparar a mão de obra e, consequentemente, essas pessoas que não estão ou foram tiradas do mercado de trabalho possam, de uma forma mais capacitada, buscar melhores oportunidades de emprego. Nossa intenção é também colocarmos em funcionamento no próximo ano, um Núcleo Profissionalizante, no Jardim Cidade Alta. ”, finalizou o prefeito de Orlândia, Vado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: