Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Lançamento Loteamento Paineiras em Orlândia FTTh Telecom Credimogiana
Orlândia

Comunicado Programa Nosso Bairro aos munícipes cadastrados

A Federação Nacional da Habitação de Interesse Social – FENAHIS, comunica que conforme informado na última reunião do Programa Nosso Bairro, na cidade de Orlândia, os contemplados para aquisição da área, estarão sendo contactados por telefone. Não há prazo para que este contato aconteça, visto a grande quantidade de pessoas, cerca de 1800 famílias.

O contato poderá ser realizado até o dia anterior da próxima reunião. Este contato será realizado pela Federação Nacional da Habitação de Interesse Social.

FIQUE ATENTO!

Não serão solicitados, durante este contato telefônico, nenhum dado bancário ou qualquer tipo de pagamento antecipado. Somente será realizada a convocação para a próxima reunião, onde será entregue o boleto referente ao primeiro pagamento da área.

Federação Nacional da Habitação de Interesse Social – FENAHIS

Em entrevista a Rádio Gazeta FM: “Os lotes serão pagos em 20 parcelas iguais de R$ 276,26 e neste valor já está incluso a aquisição do lote e despesas de escritura e ao final das parcelas, o loteador pode optar por construir sua casa com recurso próprio ou financiar em um banco.” – disse o prefeito Vado.