Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Lançamento Loteamento Paineiras em Orlândia FTTh Telecom Credimogiana
Nuporanga

“Indião” de Nuporanga conquista liderança no campeonato ‘GP Ravelli’

Compartilhar

Por Natayslla Garcia

Foi realizado no último dia, 21, na cidade de Jacutinga – MG, a segunda etapa do Campeonato Ciclístico GP Ravelli. Conhecido como “O Puro MTB”, este campeonato possui cinco etapas de provas de longa resistência, onde exige dos atletas participantes, um profundo preparo tanto físico como psicológico.


O nuporanguense Anderson Molinari, 42, conhecido como Indião, conquistou a liderança após a sua colocação em primeiro lugar na segunda etapa do campeonato.


“No meu caso, eu conquistei o segundo lugar na primeira etapa e o primeiro na segunda etapa, assumindo a posição de líder no campeonato. Seguirei na disputa para assegurar a liderança no evento”, comenta Indião.
Os eventos do GP Ravelli são promovidos pelo atleta Márcio Ravelli, ciclista brasileiro conhecido mundialmente por seus títulos e técnicas dentro do ciclismo.

-A matéria continua depois da publicidade-


“O Márcio Ravelli é um líder nosso de muitos anos, sempre foi um sonho andar o nível dele, e hoje poder participar de uma prova e estar liderando um campeonato realizado por ele, onde possui atletas de níveis altíssimos é a realização de um sonho para mim. Vou lutar para conseguir fechar essa competição na liderança”, conta Indião.


O atleta Anderson Molinari é um dos participantes da equipe “La Maglia” e disputará a terceira etapa do evento no próximo dia 05 de julho na cidade de Itu – SP, onde buscará permanecer em primeiro colocado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: