Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Ipuã

Marianna Barrelin de Ipuã é campeã da Taça Os Independentes de Três Tambores

Compartilhar

A Taça Os Independentes de Três Tambores chegou ao final na Festa do Peão de Barretos com os 10 conjuntos passando pela última avaliação de tempo no percurso. Para chegar ao título as competidoras tinham o direito de descartar o pior tempo obtido nos três dias de competição na Arena de Barretos.


Com o tempo de 18s119 conquistado na segunda, 19 e 17s246 na noite de terça, 20, a amazona descartou o tempo de 18s176, obtido na última noite de disputas, somando 35s356 no geral, o que garantiu o 1º lugar para a amazona na prova cronometrada. “Tinha o sonho de correr nessa arena, de fazer o melhor tempo e realizei o terceiro que era ser campeã aqui”, afirmou da cidade Ipuã-SP.


Confira a classificação final:
1º Mariana Barrelin –35s356
2º Marília Cunha – 35s625
3º Luiza Balardin – 35s846

-A matéria continua depois da publicidade-


Jovem A
Na categoria Jovem A dos Três Tambores para competidoras com idade entre 12 a 14 anos, o título da Taça Os Independentes foi conquistado pela amazona de São José do Rio Preto-SP, Mariana Rocha Baldan, que concluiu a prova cronometrada com 17s655, com a égua Miss Runaway Ta Fame.


Com as notas somadas das quatro etapas disputadas, a competidora chegou aos 2.110 pontos, sagrando-se campeã da Taça. “Fiz um treinamento muito especial para estar aqui. Vinha treinando desde o início do ano para classificar e graças a Deus a gente conseguiu este título”, afirmou Mariana Rocha Baldan.


Confira a classificação final da Jovem A
1º Mariana Rocha Baldan – 2.110 pontos
2º Luzia Vessoni Vieira – 1.790 pontos
3º Lorena Campi Zanini – 1.620 pontos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: